MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'gmail' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Backup por e-mail

Bom dia!   Pessoal o backup por e-mail não consigo fazer funcioanr de jeito nenhum alguém tem alguma dica que pode ajudar smtp esta correto…

Iniciado por Alexander Trevisol

26 21 Out, 2015
Resposta de Pedro Filho

backup não envia para e-mail

pedro meu mk-auth não ta enviando backup para meu email do gmail, faz mais de 45 dias. tó quase ficando louco não sei mais o que fazer por…

Iniciado por damiao gomes vicente

13 8 Maio, 2015
Resposta de Anderson Alves

Meu MK-AUTH NÃO MANDA BACKUP AUTOMATICO PARA HOT OU GMAIL

amigos não estou conseguindo fazer meu mkauth manda automaticamente para os e-mails que tenho porem meu sistema esta registrado com outro e…

Iniciado por Orlando Barbosa da Silva

11 10 Fev, 2015
Resposta de waldemir santos gomes

Envio de Email só ocorre de madrugada.

Olá Pedro, Usava a versão 4.98 e recentemente (uma semana atrás) fiz um update manual, de lá pra cá percebi diversas melhorias no sistema,…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

3 12 Jan, 2015
Resposta de Pedro Filho

não está enviando e-mail de backup - resolvido

Oi Gente, boa tarde! Estou com meu mk-auth sem enviar os e-mails para os clientes, nem o backup que pra mim é o mais importante, eu vi alg…

Iniciado por RedeLine Provedor

2 16 Set, 2013
Resposta de RedeLine Provedor

Backup Automatico

Ola amigos, gostaria de saber se mais alguem esta tendo o mesmo problema.faz uns 4 dias que o backup automatico nao envia mais o arquivo ge…

Iniciado por Marcos Roberto

15 3 Jun, 2013
Resposta de matusalem lima da silva

NÃO ENVIA E-MAIL

Pedro já fiz de tudo nas conf coloquei usuario completo so nome usuario, mudei senha mudei porta para 25,587 e o provedor de hospedagem me…

Iniciado por Altair santos de quadros

11 11 Jun, 2012
Resposta de Gilvan Rodrigues

[ resolvido ] problema de email

Oi Pessoal, eu estava muito triste por nao conseguir mandar email pelo mk-auth, isso aconteceu logo que atualizei a versão 4.81, fiz varios…

Iniciado por Israel Aires da Silva

8 9 Jun, 2012
Resposta de Nei Jorge

enviar backup smtp

pedro faço a configuracao para esse tipo de serviço smtp mais noa consigo receber email? tem algo de errado com a atualizacao ou é mesmo mi…

Iniciado por raphael de souza

8 3 Dez, 2011
Resposta de Flavio

envio backup e menssagem cliente parou

notei hj pela manhã que as menssagens para os clientes que é um email bol parou de enviar. e os backups que eram enviados em um email hotma…

Iniciado por Euzébio Maia da Silva

2 21 Mar, 2011
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço