MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'gerencianet' (122)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de suporte no MK Auth urgentemente !!!

Opa boa tarde ! Estou tendo um problema com o sistema, preciso de alguem que me de um suporte uso sistema cloud e gostaria que todo o cont…

Iniciado por Ismael Mousse

3 11 Set
Resposta de GRUPO CMV PROVEDORES

Gerencianet não registra boletos avulsos

Bom dia, Quando vou registrar um boleto avulso do gerencianet ele dá erro. Segue em anexo a imagem do erro. Alguem tem ideia de como resolv…

Iniciado por Marcos Almeida

2 6 Set
Resposta de Marcos Almeida

Integraçao Mk-aut e GerenciaNet, faça carnes pelo MK integrado ao gerenciaNet, o cliente paga o valor cai no gerencianet, mais no MK o cliente conttinua devendo,

O MK recebe a confirmação que recebeu o carne mais, nao dá a baixa automática no cliente que é bloqueado por falta pagamento, so que pagou.…

Iniciado por ANDERSON CARLOS FLORENTINO DE AL

5 17 Ago
Resposta de Dispor Telecom

Mkauth falha em baixar boletas no Gerencianet

Boa noite, tenho enfrentando problema (esporadicamente) que quando dou baixa em uma mensalidade de um carnê, no site do gerencianet , a mes…

Iniciado por Maxibelo

9 5 Jul
Resposta de Maxibelo

Desconto da taxa GerenciaNet dentro do sistema

Existe alguma forma de configurar para que dentro do financeiro do mkauth ao processar os retornos as entradas já tenha o desconto da taxa…

Iniciado por Henrique Oliveira

8 3 Jul
Resposta de Malves

GERENCIANET CallBack + ip > cloud (mikritk )

Boa Noite/madrugada pessoal, preciso muito que me quebrem esse galho/ (ou arvore kkk), essa semana tive que recorrer ao gatway de pagame…

Iniciado por Henrique Ferreira Dos Santos

5 28 Jun
Resposta de Pedro Filho

Como integrar MK AUTH que fica por trás de 2 RB's ao GERECIANET?

Recentemente montei meu servidor MK AUTH e necessito fazer a integração dele à minha conta do GerenciaNET para que eu comece a cadastrar no…

Iniciado por Edmilson Bezerra

3 28 Abr
Resposta de Pedro Filho

MK-AUTH NÃO RECONHECE BAIXA MANUAL DO GERENCIANET

Amigos me ajudem, Sempre que dou baixa manual no gerencianet ele me retorna o erro: "Notificação de callback de confirmação manualpara a UR…

Iniciado por JADSON BARBOSA

3 22 Abr
Resposta de Rodrigo Freitas de Jesus

Liberar site pra cliente bloqueados

Olá todos,queria ajuda dos colegas do forum para saber como desbloqueio um site geral para os clientes bloqueados tipo: cliente bloqueado t…

Iniciado por MUNDONET

10 8 Mar
Resposta de Jonas Duarte

Problema Emitir Cobrança Gerencianet

Atualizei o Mk-Auth e não consigo mais gerar novos boletos gerencianet. Observei que foi acrescentado as configurações para a nova API, mas…

Iniciado por Alisson Jonas da Silva

18 14 Jan
Resposta de Alisson Jonas da Silva

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço