MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'gerar' (64)

Tópicos Respostas Últimas atividades

GERANDO CARNE MKAUTH

Senhores , uma duvida simples emissao de boleto para clientes, quando incluo o novo cliente o sistema gera no cliente as faturas, para faze…

Iniciado por Ednardo Santos Damasceno

3 28 Set, 2012
Resposta de jose mauro m sousa

Erro ao gerar arquivos diginota

Erro(clie_nf.txt - Master): Linha 28 Campo Telefone Inválido!        O telefone esta certo mais continua dando erro ao gerar o arquivo

Iniciado por Roberto Ribeiro Galvao

1 2 Ago, 2012
Resposta de Pedro Filho

Gerencianet geração de carnês.

Não consigo gerar carnês, só consigo gerar boletos, alguém pode me dar uma ajuda? simplesmente não funciona, no Firefox diz: a página não p…

Iniciado por Marcelo Oliveira

7 31 Jul, 2012
Resposta de Marcelo Oliveira

duvida em relaçao a titulos

Ola, bom estou com uma duvida pois, antigamente, quando eu lançava o primeiro boleto vinha proporcional... mais agora ta vindo estranho o p…

Iniciado por Guilherme Cruz

4 15 Jun, 2012
Resposta de Pedro Filho

Sistema gera títulos automáticos – Duvida.

Reparei que ao finalizar o cadastro de um cliente o sistema não gera os títulos automáticos para ele, por coincidência reiniciei o servidor…

Iniciado por Raphael

10 8 Jun, 2012
Resposta de Rodrigo Toledo de Oliveira

Gerar carne versão 4.90

Sei que alguns vão me esculhambar aqui, mais já estou a dois dias tentando, pois após o update não sei com fazer para gerar um carne. Me de…

Iniciado por Luiz Fernando de Jesus Souza

6 28 Maio, 2012
Resposta de Luiz Fernando de Jesus Souza

Como Funciona Geração de Boletos no MK-Auth

Prezados, Ja tenho um sistema de controle de provedor + estou migrando para o MK-Auth, e consequentemente algumas coisas ainda me são estra…

Iniciado por Pablo Z Silva

9 10 Maio, 2012
Resposta de Pablo Z Silva

Remessa de Boleto do Banco Sicredi

Bom amigos, estou testando o sistema MK-Auth na opção de gerar boleto. Até então eu uso um programa proprio do banco sicredi no qual ele ge…

Iniciado por Marcelo Roldão Matos

24 7 Maio, 2012
Resposta de Pedro Filho

duvidas sobre uso de DFS

Gostaria da opinião dos amigos do forum na configuração de DFS dos equipamentos Ubiquit, li algo sobre DFS: Enable DFS: isso eh bom ter at…

Iniciado por Paulo Sergio Zanchet

5 23 Abr, 2012
Resposta de znadmin

Contas a Pagar saindo na página principal do mk-auth

relatório de contas a pagar esta sendo mostrado até na conta dos funcionarios que usam o sistema.. mk-bot: existem contas para pagar hoje…

Iniciado por Albert

1 16 Abr, 2012
Resposta de Pedro Filho

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço