Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() nota fiscal eletronicaBoa noite Pedro, tudo bem? a partir de dezembro os provedores terão que emitir nota fical eletronica, vc já está trabalahndo para uma poss… Iniciado por linuxerbel |
19 |
17 Out, 2014 Resposta de Gilson Alves |
![]() nota fiscal modelo 21Olá o sistema tem algum emissor para nota modelo 21 caso não tem como implementa? Iniciado por Andre Brug |
1 |
14 Ago, 2014 Resposta de Pedro Filho |
![]() Sistema Brazcom com problemaBoa noite pessoal, alguem que use o sistema da brazcom para gerenciamento de notas poderia me informar se esta conseguindo autenticar no si… Iniciado por Telecom |
5 |
4 Ago, 2014 Resposta de Pedro Filho |
![]() Emissor Nota Fiscal 21Boa noite, Gostaria da opinião dos colegas sobre um bom emissor de nota modelo 21 integrado ao mk-auth, sei que tem o diginota e outros qua… Iniciado por Brasil Networks |
10 |
24 Jun, 2014 Resposta de Brasil Networks |
![]() Nota fiscal nao envia ! erro nota fiscal eletronica tempo limite excedidoBoa tarde amigos , utilizo o sistema mk - auth e esta e a primeira vez que venho buscar soluçao no forum . Bem fiz uma instalação em uma em… Iniciado por samuel Henrique Rosa |
5 |
21 Maio, 2014 Resposta de samuel Henrique Rosa |
![]() Comando para alterar campo RG e Telefone em massa no Mk AuthOlá Pedro, estou gerando os arquivos para serem processados pelo Diginota, porém esta dando erro no campo de RG e Telefone. O que acontece… Iniciado por Alan da silva |
2 |
3 Jan, 2014 Resposta de Alan da silva |
![]() Implementar novos métodos de cobrançaEu desejo saber se há a possibilidade de modificar o código do admin, pois nossa empresa utiliza no sistema atual (que pretendemos substitu… Iniciado por Anderson Scouto da Silva |
3 |
16 Jul, 2013 Resposta de Pedro Filho |
![]() Nota Fiscal Eletronica Mod 55 para Telecom no Mato GrossoPessoal sei que existe varios e varios topicos relatando problemas sobre a questão da nota fiscal modelo 55, porem sem solução. A maioria d… Iniciado por Marcelo-Suporte para Provedores |
4 |
12 Jun, 2013 Resposta de Aylton Silva |
![]() Quem ta emitindo nota modelo 21 e sici , que programa ta usando?Ola pessoal. Eu preciso emitir nota modelo 21 e sici, e queria saber a opniao de vcs e qual programas estao usando. Eu instalei aqui p bra… Iniciado por Edmar Aparecido dos Santos |
6 |
19 Maio, 2013 Resposta de Hugo Bianquini |
![]() Duvidas com Nota Fiscal Mod 21(Resolvido)Estou emitindo minhas notas modelo 21 desde o mes passado mas este mes me surgio um problema ou melhor ainda naum sei se e problema pois me… Iniciado por INFO-SETE WEB |
3 |
19 Abr, 2013 Resposta de Rogério Antônio Silva |
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2018 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço