MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'fiscal' (43)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Geração da Nota Fiscal 21 interna do MK-AUTH

gerando notas fiscais: amigos para gerar os arquivos para nfe primeiro é preciso selecionar os títulos e clicar no botão processar para n…

Iniciado por Pedro Filho

65 10 Ago
Resposta de SBS Tecnologia Ltda Me

ERRO AO VALIDAR NFe

Fala pessoal beleza? Então, estou enfrentando alguens problemas pra conseguir emitir minhas notas fiscais, estou usando o DigiNotas para po…

Iniciado por LUIS FILIPE KNORST ANDRIOLO

5 30 Jul
Resposta de LUIS FILIPE KNORST ANDRIOLO

COMO GERO ARQUIVO REMESSA SUBSTITUTO NFe????

Pessoal, alguém pode me ajudar a dizer como faço pra gerar um arquivo remessa do mk-auth substituto pra jogar no SEFAZ?

0 30 Jul

NOTA FISCAL NUMERO DE SERIE AJUDA

Fala Pessoal tudo bem? Preciso saber como faço pra emitir minhas notas fiscais com a série "U" de unica e o mk-auth quando coloco "u" ele f…

0 30 Jul

[ RESOLVIDO ] MK-Auth adicionando centavos na base de cálculo da NF-e para títulos recebidos em parte

Estava testando a geração de NF-e aqui e fiz assim: criei um título no valor de R$59,90, dei baixa recebendo apenas R$12,30, em seguida ger…

Iniciado por Tiago de Souza

2 5 Fev
Resposta de Patricia Costa

Nota fiscal eletronica

Amigos, sou novo no forum e gostaria de saber se o sistema MK-AUTH tem nota fiscal eletronica, a mesma que ANATEL exigir?

Iniciado por ALRINO CAMPOS DE SOUZA

6 18 Out, 2017
Resposta de SIDCLEY SANTOS

Importar notas do Diginota PARA o Mk-Auth

Olá! Gostaria de saber se tem como importar as notas fiscais já geradas pelo Diginota para MK-Auth, para que os clientes tenham acesso as m…

Iniciado por MARCOS ROBERTO CONTARIN

3 18 Out, 2017
Resposta de Pedro Filho

Nota Fiscal

Bom dia pessoal, gostaria de saber quais o sistema que vocês usam no provedor, para gerar as notas fiscais, atualmente uso o vscom mais e m…

Iniciado por Gustavo Simoes

10 18 Out, 2017
Resposta de Sync NFe

EMISSÃO DE NOTA FISCAL SEM O DESCONTO NA MENSALIDADE

Olá! Nossa empresa está inciando a emissão de NFe e estamos dando os primeiros passos e fazendo os primeiros testes. Acontece que nossos pl…

Iniciado por MARCOS ROBERTO CONTARIN

7 14 Set, 2017
Resposta de Pedro Filho

Layout de um Arquivo Mestre Sem Movimento

Senhores, Boa tarde! Após pesquisa na net, encontrei o seguinte texto: Como entregar o arquivo magnético quando não houver movimento? R -…

Iniciado por SemLimites Telecom

5 18 Maio, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço