MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'firewall' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mikrotik bloqueando acesso à sites HTTP

Olá pessoal, Possuo um Roteador Mikrotik hap lite (RB941-2nD-TC) na empresa em que trabalho, é um sistema muito simples com computadores, c…

Iniciado por Rayon Lindraz Nunes

8 19 Mar
Resposta de Leandro Cesar Souza

QoS De Sites - P2P - Versão 6 - Fim do Global-in / Global-out ! E Agora?

Galera, minha mensagem é breve, li, pesquisei, re-presquisei e re-li tudo oque se tem na internet. Muitos usavam regras de QoS para sites,…

Iniciado por Eni

8 18 Mar
Resposta de VoIPENet Banda Larga

Como colocar internet no Mk Auth 4.99

Ola Galera sou novo no assunto mk auth instalei o sistema configurei seguindo o manual do site mas deparei com esse problema como colocar n…

Iniciado por Alan de Almeida Santos

9 7 Mar, 2018
Resposta de Paulo adson da costa sousa

Acessar RB que está após o PPPoE

Olá amigos,Preciso acessar uma RB remotamente que está depois do servidor PPPoE. Veja o exemplo:Meu PC  -> Internet -> Servidor PPPoE…

Iniciado por Luiz Paulo

4 5 Jan, 2018
Resposta de marcio gomes barros dos santos

Problemas com PSN

Caros, Temos aqui alguns clientes que fazem uso da PSN (PlayStation Network) para jogar, usamos hotspot, e alguns ameaçam até de cancelar…

Iniciado por Junior Jones de Menezes

6 29 Mar, 2015
Resposta de matusalem lima da silva

Clientes sendo bloqueados apos 1 dia de vencimento.

Boa tarde galera, se alguem puder me dar uma mão, migrei minha rede para PPPOE, antes era Hotspot, ate ai tudo bem e funcionando conforme t…

Iniciado por Alexandre Leite

1 6 Mar, 2015
Resposta de Pedro Filho

Página de Aviso

Bom dia, Sobre a página de aviso, alguém notou que o mk-auth nao esta mandando a relação de IP`s para o adress-list de quem está em atraso…

Iniciado por Carlucio Andrade

2 22 Fev, 2014

Redirecionamento de Sites bloqueados