MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'firewall' (26)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mikrotik bloqueando acesso à sites HTTP

Olá pessoal, Possuo um Roteador Mikrotik hap lite (RB941-2nD-TC) na empresa em que trabalho, é um sistema muito simples com computadores, c…

Iniciado por Rayon Lindraz Nunes

8 19 Mar
Resposta de Leandro Cesar Souza

QoS De Sites - P2P - Versão 6 - Fim do Global-in / Global-out ! E Agora?

Galera, minha mensagem é breve, li, pesquisei, re-presquisei e re-li tudo oque se tem na internet. Muitos usavam regras de QoS para sites,…

Iniciado por Eni

8 18 Mar
Resposta de VoIPENet Banda Larga

Como colocar internet no Mk Auth 4.99

Ola Galera sou novo no assunto mk auth instalei o sistema configurei seguindo o manual do site mas deparei com esse problema como colocar n…

Iniciado por Alan de Almeida Santos

9 7 Mar, 2018
Resposta de Paulo adson da costa sousa

Acessar RB que está após o PPPoE

Olá amigos,Preciso acessar uma RB remotamente que está depois do servidor PPPoE. Veja o exemplo:Meu PC  -> Internet -> Servidor PPPoE…

Iniciado por Luiz Paulo

4 5 Jan, 2018
Resposta de marcio gomes barros dos santos

Problemas com PSN

Caros, Temos aqui alguns clientes que fazem uso da PSN (PlayStation Network) para jogar, usamos hotspot, e alguns ameaçam até de cancelar…

Iniciado por Junior Jones de Menezes

6 29 Mar, 2015
Resposta de matusalem lima da silva

Clientes sendo bloqueados apos 1 dia de vencimento.

Boa tarde galera, se alguem puder me dar uma mão, migrei minha rede para PPPOE, antes era Hotspot, ate ai tudo bem e funcionando conforme t…

Iniciado por Alexandre Leite

1 6 Mar, 2015
Resposta de Pedro Filho

Página de Aviso

Bom dia, Sobre a página de aviso, alguém notou que o mk-auth nao esta mandando a relação de IP`s para o adress-list de quem está em atraso…

Iniciado por Carlucio Andrade

2 22 Fev, 2014

Redirecionamento de Sites bloqueados

Amigos, existe possibilidade de redirecionar de um site exemplo batepapo.uol.com.br para um pagina minha de bloqueio, sem utilizar proxy?

Iniciado por Roberto Cavalcante

3 23 Jan, 2014
Resposta de Pedro Filho

Pedido para o Pedro

Pedro, devido a muita gente estar utilizando o servidor de filmes e midia, gostaria de fazer um pedido, teria como colocar na pagina do cli…

Iniciado por Meganet Internet

2 9 Dez, 2013
Resposta de Meganet Internet

Tutorial sobre Firewall da Mikrotik

Boa noite amigos, vim hoje pedir uma colaboração de vocês com um tutorial de Firewall da Mikrotik em Word, PDF, Videos. Algum tutorial bom…

Iniciado por Taires Franco

4 22 Abr, 2013
Resposta de Taires Franco

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço