MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'filho' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Remessa com defeito na versão 4.99

Depois da ultima atualização da versão 4.99 o arquivo de remessa não vai com todos os boletos. São 78 boletos para está no arquivo de remes…

Iniciado por Rabbit Telecom

20 30 Nov, 2016
Resposta de Jailton Silva

Office 365 não funciona no Mk-Auth

Olá queridos, Gostaria de avisa-los de que quem usa o Office 365 da Microsoft não consegue utiliza-lo no Mk-Auth como servidor de email.…

Iniciado por Rafael Morais

8 19 Set, 2016
Resposta de Adriel Luiz da Silva

Titulos pagos saindo na remessa Bradesco

Tenho títulos pagos esse mês e ainda não enviei o arquivo remessa para o banco pois está saindo os títulos que já foram pagos na remessa. J…

Iniciado por Rabbit Telecom

1 12 Out, 2015
Resposta de Pedro Filho

Para Pedro - PPPoe com Roteador

Olá Pedro, estou com um enorme problema, isso não deixa minha rede seguir. Enfim, o problema é PPPOE com Roteador,  Vou esplixar bem oque e…

Iniciado por Bruno Guilherme de Assis Santana

8 14 Dez, 2013
Resposta de Pedro Filho

Adicionar outro mikrotik no mk auh

Olá Pedro filho . Gostaria de saber se eu  posso adicionar outro outro mikrotik no mk auth sendo que esse outro mikrotik é em outra rede ou…

Iniciado por Roberto

34 15 Out, 2013
Resposta de Pedro Filho

Problema ao reiniciar Mk-auth

Olá pessoal estou com um probleminha  é que ao reiniciar o mk auth observei que quando ele chega em uma determinada parte do reinicio que e…

Iniciado por Roberto

3 3 Jan, 2013
Resposta de Pedro Filho

Mk-Auth não loga no webadmin.

Olá pessoal hoje pela manha me deparei com um problema quando vou fazer login no sistema mk auth aparece a seguinte menssagen *Para sua seg…

Iniciado por Roberto

7 21 Set, 2012
Resposta de Roberto

Erro no logs do mikrotik internal error (failed to add queue: already have such name (6))

Olá pessoal preciso de uma ajuda, eu uso o mk-auth mais agora de repetente deu o erro abaixo, alguém pode me ajudar com resolver isso.   in…

Iniciado por Roberto

1 5 Set, 2012
Resposta de Pedro Filho

Agradecimento ao Pedro pelo Atendimento imediato

Gostaria de relatar o que aconteceu comigo. Na terça feira dia 15 pela manha o meu mk-auth estava meio lento e pedi para reiniciar, simples…

Iniciado por Israel Aires da Silva

4 18 Fev, 2011
Resposta de MikroAuth - HotSpot e HotSite

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço