MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'falha' (40)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Radius não Responde

Já fiz de tudo, segui tutoriais a video aula que o pedro postou, e nada já refiz tanto o mk-auth quanto o mikrotik, na minha opnião acho qu…

Iniciado por JOÃO OLIMPIO SALES NETO

12 8 Set, 2020
Resposta de Melque

PROBLEMA DE CONEXÃO ENTRE MK-AUTH E OS CLIENTES

boa noite, estou com um problema para que meus clientes fiquem conectados no mk-auth, tenho mais de 350 clientes e quando vou ver quem está…

Iniciado por Virtual Telecom

3 19 Jun, 2020
Resposta de Virtual Telecom

Problemas com Pool de IP

Estou com problemas no pool de IP, fiz toda a configuração e instalação da forma que sugere o manual, a única diferenças é a questão de IP…

Iniciado por Marco Vinicius Valle Corrêa

2 14 Jun, 2019
Resposta de Marco Vinicius Valle Corrêa

Falha GRAVE Usuário

Falha grave nas políticas de acesso de usuário com Restrição de hora para acesso ao sistema. Versão 18.01Existe uma falha de segurança nas…

Iniciado por PZ

3 20 Abr, 2019
Resposta de Isaque Brumel da Silva

Erros durante a instalação! (Mk-Auth)

Olá pessoal, Estou enfrentando problemas com a instalação do Mk-Auth v4.106 Segue abaixo imagem do erro que ocorre. E este aqui também o…

Iniciado por Delvan

3 28 Mar, 2018
Resposta de Pedro Filho

USER AUTHENTICATION FAILED - RADIUS TIME OUT

boa tarde amigo, estou instalando aqui o sistema., configurei tudo conforme manda o manual, mais quando eu crio o usuario no mk-auth., na o…

Iniciado por Anderson Donato

26 14 Nov, 2017
Resposta de Mds Silva

[ resolvido ] Não gera Backup e nem envia avisos aos clientes

Amigos, desde o dia 09/07/15 o meu Mk parou de gerar backup automático e enviar os avisos aos clientes, somente esta funcionando o manual.…

Iniciado por Róssio Lourenço

19 6 Abr, 2016
Resposta de Pablo Z Silva

Falha no ping via cabo

Bom dia a todos, estou com um problema que nunca tinha ouvido falar antes, tenho um enlace de 20 kms, em um lado tenho uma rb 951 conectada…

Iniciado por Pedro Souza

2 17 Set, 2015
Resposta de Pedro Souza

Radius Timeout aos Domingos

Caros, Ou estou ficando maluco ou algo de muito errado está acontecendo com meu servidor Mk-Auth. Todos os domingos, os clientes simplesme…

Iniciado por Junior Jones de Menezes

4 11 Ago, 2015
Resposta de Pedro Filho

loguin failed:

Preciso de ajuda galera, tenho um cliente que usa uma antena de grade de 20dbi e um radio com chip realtek ele esta a 300mts da torre que u…

Iniciado por messo pedrosa

2 5 Dez, 2014
Resposta de CamposNet

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço