Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Radius não RespondeJá fiz de tudo, segui tutoriais a video aula que o pedro postou, e nada já refiz tanto o mk-auth quanto o mikrotik, na minha opnião acho qu… Iniciado por JOÃO OLIMPIO SALES NETO |
12 |
8 Set, 2020 Resposta de Melque |
PROBLEMA DE CONEXÃO ENTRE MK-AUTH E OS CLIENTESboa noite, estou com um problema para que meus clientes fiquem conectados no mk-auth, tenho mais de 350 clientes e quando vou ver quem está… Iniciado por Virtual Telecom |
3 |
19 Jun, 2020 Resposta de Virtual Telecom |
Problemas com Pool de IPEstou com problemas no pool de IP, fiz toda a configuração e instalação da forma que sugere o manual, a única diferenças é a questão de IP… Iniciado por Marco Vinicius Valle Corrêa |
2 |
14 Jun, 2019 Resposta de Marco Vinicius Valle Corrêa |
Falha GRAVE UsuárioFalha grave nas políticas de acesso de usuário com Restrição de hora para acesso ao sistema. Versão 18.01Existe uma falha de segurança nas… Iniciado por PZ |
3 |
20 Abr, 2019 Resposta de Isaque Brumel da Silva |
Erros durante a instalação! (Mk-Auth)Olá pessoal, Estou enfrentando problemas com a instalação do Mk-Auth v4.106 Segue abaixo imagem do erro que ocorre. E este aqui também o… Iniciado por Delvan |
3 |
28 Mar, 2018 Resposta de Pedro Filho |
USER AUTHENTICATION FAILED - RADIUS TIME OUTboa tarde amigo, estou instalando aqui o sistema., configurei tudo conforme manda o manual, mais quando eu crio o usuario no mk-auth., na o… Iniciado por Anderson Donato |
26 |
14 Nov, 2017 Resposta de Mds Silva |
[ resolvido ] Não gera Backup e nem envia avisos aos clientesAmigos, desde o dia 09/07/15 o meu Mk parou de gerar backup automático e enviar os avisos aos clientes, somente esta funcionando o manual.… Iniciado por Róssio Lourenço |
19 |
6 Abr, 2016 Resposta de Pablo Z Silva |
Falha no ping via caboBom dia a todos, estou com um problema que nunca tinha ouvido falar antes, tenho um enlace de 20 kms, em um lado tenho uma rb 951 conectada… Iniciado por Pedro Souza |
2 |
17 Set, 2015 Resposta de Pedro Souza |
Radius Timeout aos DomingosCaros, Ou estou ficando maluco ou algo de muito errado está acontecendo com meu servidor Mk-Auth. Todos os domingos, os clientes simplesme… Iniciado por Junior Jones de Menezes |
4 |
11 Ago, 2015 Resposta de Pedro Filho |
loguin failed:Preciso de ajuda galera, tenho um cliente que usa uma antena de grade de 20dbi e um radio com chip realtek ele esta a 300mts da torre que u… Iniciado por messo pedrosa |
2 |
5 Dez, 2014 Resposta de CamposNet |
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2021 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço