MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'erros' (675)

Tópicos Respostas Últimas atividades

USER AUTHENTICATION FAILED - RADIUS TIME OUT

boa tarde amigo, estou instalando aqui o sistema., configurei tudo conforme manda o manual, mais quando eu crio o usuario no mk-auth., na o…

Iniciado por Anderson Donato

26 14 Nov
Resposta de Mds Silva

Controle de caixa

Pedro será que fica dificil no relatorio de controle de caixa la em financeiro>controle de caixa, as contas pagas serem destacadas em ve…

Iniciado por BDNet

8 16 Out
Resposta de Evandro Henrique de Oliveira

PPPoE caindo com Roteador

Bom dia! Estou com um problema que esta me tirando o sono. Meus clientes que se conectam com roteador, estao simplesmente parando. Cai a…

Iniciado por Manoel Damaceno Souza Neto

10 11 Out
Resposta de Altair santos de quadros

Personalizar texto avisos SMS

Bom Dia Sei que à como personalizar a mensagem dos sms, porem é normal quando selecionarmos na box o tipo de envio, ex: "sms depois de 5 d…

Iniciado por Grégory Henrique Ebertz

37 11 Out
Resposta de Pedro Filho

Limite trafego MB funciona?

A opção Limite trafego MB, encontreada na nova versão esta funcionando corretamente alguem esta usando com sucesso?   E xiste uma opção de…

Iniciado por Leandro Barbosa

10 4 Out
Resposta de Pedro Filho

Meu MK-Auth não pinga pra endereço

Olá Colegas,   Instalei me MK-Auth com a nova ISO e subi o backup, funcionou tudo certinho, so que ele não consegue resolver os endereços d…

Iniciado por Keps Batista Moreira

8 3 Out
Resposta de Fabiano Givigi Ferreira

Recebendo backup corrompido via ftp.

Ola pessoal.  Estou com o seguinte problema, configuro meu mk-auth para enviar o arquivo de backup por  ftp, ele chega MAS, quando baixo e…

Iniciado por Regis dos Reis

10 25 Set
Resposta de ADONIZIO VALCÁCIO

Sistema para monitoramento via Google Maps

Sistema que usa a API do Google Maps para monitorar clientes que conectam via PPPoE So precisa configurar o MySQL com a database MAPA e de…

Iniciado por m4d3

262 16 Ago
Resposta de Everton Luigi

vencimento dia 20( domingo) e 21 com juros, como resolvo ( é proibido) por isso quero saber :)

Ola, meu vencimento de dia 20 caiu no domingo, mas o cliente segunda pagou com juros, tive uns 2 reclamando, como resolvo?

Iniciado por diogo calazans

18 3 Jul
Resposta de Pedro Filho

Alteração de Boleto para carne

Prezados Estou com a seguinte dificuldade, todos os usuarios cliente que cadastrei no sistema, ele criam 5 boletos conforme configurei no s…

Iniciado por Fábio Nascimento e Souza

6 26 Jun
Resposta de Carlos Henrique dos Santos

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço