MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'erro' (998)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mk-Auth não reconhece os 4 GB de RAM, ISO X64

Tenho 4gb de ram, porem na instalação não reconhece os 4, apenas 2,57, alguem tem ideia? Eestou utilizando a iso x64, mais recente!

Iniciado por Sebastiao morais de sousa

4 5 horas atrás
Resposta de SG.NET-Telecom

Debito Automatico

Gostaria de saber se o sistema ja tem a opção de debito automatico para o cliente e como que faço para utilizar esta função ex: o joao pedr…

Iniciado por Leandro de Oliveira

35 4 Jun
Resposta de Artur Gomes

Dúvida: Alteração no layout da Nota Fiscal Eletrônica - NFE emitida pelo Mkauth.

Olá pessoal,  Não sei se é só o meu caso, mas fiz a atualização mais recente do MK-Auth a 4.105 por causa das mudanças no novo validador d…

Iniciado por Cleyton Oliveira

6 30 Maio
Resposta de MARIO JOSE DOS SANTOS

Problema com código de segurança do MK-AUTH

Prezados, ao tentar acessar o MK-AUTH, ele esta me solicitando o código de segurança, mas eu digito e continua dizendo que o código de segu…

Iniciado por Ademar Tellecher

2 15 Maio
Resposta de Ademar Tellecher

[ resolvido ] backup mk-auth dando invalido

já procurei no forum inteiro e não achei nada falando como agir, formatei meu mk-auth pq troquei de servidor mais não de hd e atualizei ago…

Iniciado por Toledo Digital Telecom

23 7 Maio
Resposta de Rafael - Life Networks.

[ RESOLVIDO ] PagSeguro erro 403 retorno

Boa tarde Pedro estou tendo esse erro no retorno de pagamento realizado na central, cliente paga OK mais não dá baixa no boleto, é o PagSeg…

Iniciado por Bruno Savi Goncalves

95 4 Maio
Resposta de Anderson Santana de Andrade

Seu Mk-Auth só captura o IP da própria interface e no log impossível identificar a origem do acesso?

Estava observando que toda vez que acesso o  mk-auth não aparecia mais o real ip de onde estava sendo feito o acesso como acontecia anterio…

Iniciado por WepNET Telecom

4 2 Maio
Resposta de WepNET Telecom

Erro de Certificado na Pagina de Corte em HTTPS

boa tarde Galera estou aqui com uma duvida eu estou testando mk auth e finalmente conseque colocar pagina de aviso pra funcionar com regras…

Iniciado por dhiego Silva Ferreira

9 28 Abr
Resposta de Luiz Paulo

[RESOLVIDO] Problema com arquivo de remessa Bradesco

Pedro, boa tarde entrei em contato com pessoal do Net Bradesco no 3003-1000 e eles me informaram que a remessa que estou enviando para o ba…

Iniciado por Antonio Henrique Pereira deSouza

5 11 Abr
Resposta de Patricia Costa

[RESOLVIDO] Erro remessa Bradesco

Boa noite todos! Alguém já passou por este erro abaixo: Alterações necessarias para processamento correto do arquivo: Linha 2, colunas 033…

Iniciado por Wesley Silva

5 11 Abr
Resposta de Patricia Costa

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço