MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'e' (33)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problemas com Gerencia net ao Gerar carne no MK-AUTH -(cliente ainda não definido)

Ola pessoal estou implantando o Gerencia net com o MK-Auth e venho tendo algumas dificuldades, e se possível alguém pode me orientar? eu ge…

Iniciado por luiz henrique de souza gomes

4 25 Jul
Resposta de Integração MK-AUTH

[ resolvido ] problema na integração do Gerencia net com MK-AUTH

Ola pessoal estou tendo uma dificuldade pra fazer a integração do Gerencia net com MK-AUTH primeiro impasse é uma URL de retorno que não co…

Iniciado por luiz henrique de souza gomes

4 23 Jul
Resposta de luiz henrique de souza gomes

Relatórios de Cadastros

Boa noite a todos, Acho que seria legal e mais fácil de administrar, se houve um relatório de todos os controles de cadastros. Provedor/Co…

Iniciado por Samuel Fernandes de Oliveira

3 24 Jun
Resposta de Samuel Fernandes de Oliveira

Sintegra e SPED Fiscal

Bom dia, amigos, Estou avaliando a possibilidade de criação de uma ferramenta exclusiva para geração do SPED e Sintegra, através da importa…

Iniciado por Benito - Notas Fiscais modelo 21

3 31 Maio
Resposta de Patricia Costa

Bendita mensagem Desculpe, Houve um problema interno e a demora no acesso das Funções

Bom dia, não sei se alguém ja passou por issorecentemente tive que fazer uma instalação nova em um HD SSD, com o sistema ja registrado  Res…

Iniciado por Fabio Bezerra de Moraes

9 13 Mar
Resposta de Rodney Procopio Peixoto

Horário do sistema nos logs está errado

Boa tarde Outro dia notei que meu sistema está com os horários dos logs errados. está atrasado 3 horas, mas se eu for olhar o horário na co…

Iniciado por Gaspar Poletto

7 29 Dez, 2018
Resposta de joao paulo dos santos

Mudar horario cobrança automática

Pessoal, interagi email de cobrança automático e estou com alguns problemas. 1) como mudar horario de envio automático de email? Pois meu…

Iniciado por Rodrigo

2 11 Maio, 2018
Resposta de Carlos Maia

Fluxo de Caixa Ocultar saldo

Gostaria de saber se é possível ou se já existe alguma forma de deixar disponível o fluxo de caixa para o funcionário sem que veja o saldo?…

Iniciado por Jiuliano Ferreira de Souza

17 3 Jan, 2018
Resposta de Waldiney Silva

load balance com 2 links com cargas diferentes e somando o link

ola pessoal, fiz uma configuração de dois link de internet com carga diferente e sendo assim usando os mesmo para somar a velocidade, ate a…

Iniciado por Moises da Fonseca Neves

6 19 Nov, 2017
Resposta de Josiano (suporte mikrotik)

Problema MkAuth Parou de funcionar do nada (Urgente)"RESOLVIDO"

Estou tendo problemas com o mkauth o apache e o freeradius pararam nao consigo restartar ele pois da falha O que pode ser??

Iniciado por Pedro augusto de deus

14 26 Fev, 2017
Resposta de Eduardo Lopes

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço