Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Como exportar clientes adicionais do MK-AUTHComo exportar clientes adicionais do MK-AUTH Estou precisando desativar o MK_AUTH para fazer uns testes precisaria exportar os usuários adi… Iniciado por Cláudio Antônio Afonso |
8 |
10 Maio, 2020 Resposta de Thaylor Barros |
preciso de ajuda sobre uma configuração da comunicação com MikrotikOlá boa tarde a todos, estou realizando a instalação do sistema MK-Auth, porem fiquei com duvida em duas questões;a primeira é: add address… Iniciado por Dereck Warwick Levandowski |
2 |
13 Jan, 2020 Resposta de Integração MK-AUTH |
Tamanho Banner pagina inicial site do mk-authBoa Tarde Galera ! alguem sabe me informar altura e a largura do banner da pagina inicial,aquele que tem um cara com laptop? gosta… Iniciado por alexandre |
3 |
25 Out, 2019 Resposta de Paulo Menezes de Assunção |
Cliente adicional mk-authcomo fica a questao do cliente adicional cadastrado no mk-auth ? tem que fazer um plano para quem tem o adicional ? sera que alguem pode me… Iniciado por tiago simao |
3 |
11 Fev, 2019 Resposta de David Cavalcante Rodrigues |
Emissão de Carnê. DúvidasPessoal, Boa tare! Estou com as seguintes dúvida... Quando eu adiciono um cliente novo, nenhum título é gerado para o cliente. Logo após, v… Iniciado por Rodrigo de Oliveira Gomes |
12 |
19 Abr, 2018 Resposta de joão armando |
Garantia de banda nos planos??Gostaria de perguntar amigo Pedro, se a garantia de banda so funciona se ativar o burst no plano, pois tive a nessecidade de usar a garanti… Iniciado por Rogerio Alves |
17 |
4 Mar, 2018 Resposta de EWERSON LUIZ DE OLIVEIRA |
Como funciona o código de promoção na area de cadastroGostaria de sabe como funciona o Codigo promocional da area de cadastro Iniciado por Alicson R. Miranda |
23 |
27 Fev, 2018 Resposta de Ronaldo Oliveira |
Configuracao MinimaPedro qual seria a configuracao minima para rodar o MK sem o cache, so o sistema? Iniciado por carlosziza@hotmail.com |
13 |
8 Fev, 2018 Resposta de Cnet Consultoria |
logomarca da sva - alguem sabe pra que serve?boa tarde ! algum sabe pra que serve essa opção logomarca da sva ? desde ja agraeço Iniciado por alexandre |
6 |
22 Nov, 2017 Resposta de Ian Silva |
Radwin 2000 Série CRadwin 2000 Série C alguem no forum ja ouviu falar desse radio digital...se alguem usa poderiam me informa se e bom .. Iniciado por francisco crystian horta de souz |
5 |
8 Out, 2017 Resposta de Flavio natalino queiroz |
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2021 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço