MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'dois' (23)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Criar um nat com dois ip validos para balancear os mesmos

Boa noite pessoal eu tenho dois ips validos de minha operadora é possível fazer um nat para que os clientes dividam por esses dois ips? meu…

Iniciado por Devison Manoel

3 4 Nov, 2015
Resposta de Pedro Filho

adicionar Termo de adesão serviço de comunicação multimídia (SCM) no mk-auth urgente

Pedro,   Preciso com urgência incluir no mk-auth o termo de adesão, pois sou licenciado como sva e meu agente scm me pediu para providencia…

Iniciado por Tux

3 23 Ago, 2014
Resposta de Fábio Ramos

Mesclar Banco de Dados

Olá Pedro e amigos. Tenho um Mk Auth com 100 clientes e montei um novo servidor em outro ponto, que já está com 300 clientes. Essa minha r…

Iniciado por Sergio Nunes

5 20 Ago, 2014
Resposta de Juliano Alves Fernandes

[RESOLVIDO] COMUNICAÇÃO MKAUTH E MIKROTIK

Boa tarde pessoal!   Sei que vai ser chato fazer essa pergunta de novo, mas para um iniciante é muito complicado entender algumas configura…

Iniciado por Nelson Anjos

12 6 Mar, 2014
Resposta de Vanci Butrago

Usar uma maquina para o MK-auth e Mikrotik

Olá pessoal estou comprando um core i5 para colocar mk-aut e mikrotik, eu vi aqui no forum que isso é possivel e não tem dado problema, o q…

Iniciado por Leandro Késsio

6 6 Set, 2013
Resposta de Wellington Ricardo Pereira

ajuda para configurar mikrotik 1100

boa tarde. aqui na minha empresa tenho um link /29. tenho duas rb uma 1100 e outra 750. a 1100 utilizo no provedor onde chega na eth01 200.…

Iniciado por Alex Alves Franco

9 5 Jun, 2013
Resposta de Marco Vinicius Valle Corrêa

dois thunder na mesma rede.

to com uma ideia meio doida aqui, só não sei se funciona, tipo colocar dois thunder na mesma rede um thunder para o orkut e red tube por ex…

Iniciado por emerson aquino

7 15 Mar, 2012
Resposta de Newton Rafael Bueno de Oliveira

FAILOVER_EM_2_"MK-AUTHS"

Pedro gostaria de solicitar ou saber se existe alguma possibilidade de aplicar esta técnica no mk-auth de failover, pois tenho 2 mk-auths…

Iniciado por Claudvan Lima

0 1 Dez, 2011

2 HD's no servidor

Bom Dia, me desculpe se for um tópico repetido porém fiz uma busca e não encontrei nada.     Instalei o MK-Auth em um micro daqui de casa (…

Iniciado por Ricardo Romero

3 23 Ago, 2011
Resposta de Horus Osbourne

hotspot+Mikrotik+Mkauth sem cahe

Caros,   como faço para que os clientes acessem a pagina do hotsite ao inves da do hotspot? Minha configuração está padrão conforme o manua…

Iniciado por Roralberto Evangelista da Silva

7 4 Ago, 2011
Resposta de Marrony S.A dos santos

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço