MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'do' (72)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[RESOLVIDO] Boleto Banco do Brasil

Pedro, Gostaria de saber se o MK-AUTH aceita a Carteira 17 SIMPLES COM REGISTRO?, Banco do Brasil.

Iniciado por GOUG

22 7 Nov
Resposta de Patricia Costa

Horario turbo, cliente entra no turbo, mas não sai do turbo! - resolvido

Gostaria de saber se mais alguem esta com o seguinte problema. Meu horario de turbo é das 00:05 às 6:30 Quando chega o horario de 00:05 to…

Iniciado por Grégory Henrique Ebertz

70 23 Out
Resposta de DIEGO ALBERTO SILVA SANTOS

Percepção quanto a qualidade do ERP MK-Auth apos ultima atualização

Senhores(a)! Quero aqui deixar a minha percepção quanto a qualidade do ERP MK-Auth. Sou proprietário de um provedor regional de internet de…

Iniciado por Francisco Fabio Fernandes David

1 18 Out
Resposta de Junior Decezere

URGENTE mk-auth altera a senha dos clientes

ola bom dia  meu mk-auth versão 18.01 crio assinantes e depois se faço qualquer alteração em outra parte do cadastro ele não loga pois a se…

Iniciado por VINICIUS SANTOS NASCIMENTO

0 21 Ago

Arquivo de remessa - quando marcar (novos, registrados e rejeitados)?

Pessoal, boa noite! Por favor, gostaria que o pessoal que já usa boleto registrado me tirasse essas dúvidas de quando marcar na configuraç…

Iniciado por André Carvalho

4 10 Ago
Resposta de Marco Antonio Bomfim de brito

Manual do Mk-Auth

Olá Pedro, Seria possível atualizar o manual de instalação e configuração do Mk-Auth? Com regras e scripts para a versão atual do Mikrotik…

Iniciado por Samuel Fernandes de Oliveira

0 30 Jul

Seu Mk-Auth só captura o IP da própria interface e no log impossível identificar a origem do acesso?

Estava observando que toda vez que acesso o  mk-auth não aparecia mais o real ip de onde estava sendo feito o acesso como acontecia anterio…

Iniciado por WepNET Telecom

5 16 Jul
Resposta de Pedro Filho

Interligar o Banco de dados Clientes do Mk-Auth

Boa tarde Pedro, estamos finalizando um sistema para facilitar o trabalho dos técnicos e comunicação com os clientes junto ao Mk-Auth (um a…

Iniciado por emerson aquino

1 20 Jun
Resposta de Pedro Filho

[DUVIDA] É possível Mudar o comment=mkauth para um outro nome?

Boa tarde, Quando exportamos o arquivo de usuários do mk-auth, tem um campo chamado comment=mkauth. Gostaria de mudar esse campo direto no…

Iniciado por Danilo Tomich

27 21 Maio
Resposta de Dario M Adaro

[RESOLVIDO] Erro Homologação Boleto Banco do Brasil

Olá a Todos, estou com dificuldade de Homologar os boletos do Banco do brasil quando tento validar o Leiaute surge erro, acredito que a esc…

Iniciado por Ruy Barbosa Borges França

5 26 Mar
Resposta de Ruy Barbosa Borges França

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço