MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'dica' (290)

Tópicos Respostas Últimas atividades

editar html dos boletos e carnês na 4.98

na versão 4.98 entre em /opt/mk-auth/boleto/layout/ que tem os arquivos html de boletos e carnês para edição, assim é possivel fazer boleto…

Iniciado por Pedro Filho

125 23 Nov
Resposta de Patricia Costa

Acesso dos clientes a central do mk-auth sem ser pelo ip e sim pelo site

Olá bom dia pessoal me ajudem por favor, percebi um problema que até hj não resolvi. Possuo um site ( www.ghinfo.net ), e como não tenho ip…

Iniciado por Carlos Roberto Borges

21 16 Nov
Resposta de Grupo ABGS

Imprimir boletos auto-envelopáveis

Pedro tem como imprimir boletos auto-envelopavel no mkauth do banco sicoob, pois já uso este recurso pelo software do banco chamado cedende…

Iniciado por Meglink

153 3 Nov
Resposta de Cyrio

Medidor de internet speedtest.net

Olá para quem quiser colocar um bom medidor de internet no seu site utilizano a propria rede sem usar a banda de internet é só fazer downlo…

Iniciado por Cristino Nunes da silva

18 31 Out
Resposta de William Dourado

Sistema para monitoramento via Google Maps

Sistema que usa a API do Google Maps para monitorar clientes que conectam via PPPoE So precisa configurar o MySQL com a database MAPA e de…

Iniciado por m4d3

262 16 Ago
Resposta de Everton Luigi

Sugestão para MK-AUTH= Central de negociação de inadimplentes.

Pedro, bom dia! Venho aqui repassar uma ideia para você, caso pudesse implementar na próxima versão, com certeza seria uma mão na roda para…

Iniciado por Rômulo Eckhardt Velloso

7 31 Jul
Resposta de Alex Alves Franco

ajuda com atualização

bom dia pessoal; coloquei meu mk-auth para atualizar ja faz 1 hora e ainda nao termino .... me ajuda o pessoal nao esta autenticando por ca…

Iniciado por Leandro de Oliveira

3 14 Jul
Resposta de Pitet

(preciso de ajuda Pedro) Graça ao Pedro Filho meu sistema ja ta on com mais ajuda ai Alisson

PELO SUPORTE DO PEDRO FILHO E MAIS  A CONSUTORIA DO ALISSON JONAS QUE TA DANDO UMA MAO GRANDE AQUI NO MEU SISTEMA E FICOU SHOW EU ENDICO EL…

Iniciado por flavio susko

3 8 Jul
Resposta de Andre Mota

MK-Auth usando 2 placas de rede com distinos diferentes.

Olá Pedro. Estou querendo instalar o mk-auth e utilizar 2 placas de rede com as seguintes configurações, eth0 ip: xxx.xxx.xxx.xxx mascara:…

Iniciado por Wilhelm Veiga Loebens

18 22 Mar
Resposta de José Gonçalves da Silva Júnior

[ dica ] adicionado domínio ao Seu E-Mail contato@seudominio.com.br

Pessoal axei essa ferramenta gratuita pra personalizar o e-mail de sua empresa siga o tutorial. 1. Acesse o Windows Live Admin Center, pelo…

Iniciado por Jocelio Almeida

64 25 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço