MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'deletar' (24)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Relatorio Thunder 3.1

Olá! Gostaria de saber como remover dados do relatorio do thunder, pois removi a pasta dentro do /thunder mais no relario ainda continua mo…

Iniciado por ACE-NET TELECOMUNICAÇÕES

23 19 Maio, 2011
Resposta de Grupo ABGS

Ainda aparece títulos para clientes q já foram excluídos !

O cliente cancelou o serviço já tem 2 meses e quando puxo a planilha aparece um título dele, e para os próximos meses tb.   Como faço para…

Iniciado por pedro henrique manhaes

2 25 Abr, 2011
Resposta de pedro henrique manhaes

Titulos deletado retornando.

Pedro, boa noite! Estou com um problema aqui, não sei onde posso estar errando. estou usando a versão 4.85 mas na 4.84 tambem estava com es…

Iniciado por Ricardo Curvello Sueth

1 31 Mar, 2011
Resposta de Pedro Filho

Perdendo Cadastros de Clientes

A alguns dias vem acontecendo de simplesmente SUMIR do banco de dados clientes. Teve um caso que sumiu, mas quando vou cadastrar da que o…

Iniciado por Flavio Karoleski

3 2 Mar, 2011
Resposta de Flavio Karoleski

Não apaga dados do Banco

Boa Noite Pedro, estou tentando dar baixa nas pendencias, mas não da baixa, depois tentei excluir e tambem não excluiu, em suma to tentando…

Iniciado por Fr. Junior

2 8 Fev, 2011
Resposta de Fr. Junior

Virus!!! black horse !!! WAN mikrotik

Boa tarde pessoal     a uns 3 dias não durmo !!!!   infra: modem adsl >>>>>>WAN (mikrotik) LAN>>>   X    >>…

Iniciado por Marcelo

6 26 Jan, 2011
Resposta de Marcelo

deletando arquivos do thunder

Boa Tarde   Amigos gostaria d e deletar arquivos do thunder, antes pelo mk-auth dava para deletar mas agora nao sei por onde começar.obri…

Iniciado por aloisio

4 16 Jan, 2011
Resposta de Marcio Cleber

Gerar todos os contratos

Alguém aqui sabe como gerar todos os contratos de uma só vez. Tenho aqui uns 450 clientes e depois de atualizar o meu contrato ele desapare…

Iniciado por MikroAuth - HotSpot e HotSite

3 3 Jan, 2011
Resposta de Pedro Filho

deletando arquivos do thunder

Boa noite amigos como faço para deletar os arquivos de video do thunder pois meu hd esta quase cheio. obrigado pela a ajuda.

Iniciado por aloisio

5 10 Nov, 2010
Resposta de Pedro Filho

Pode deletar os logs do sistema?? /var/logs?

PessoALL,, andei olhando pelo winscp, a pasta var/logs e o tamanho dela é 6.7GB, pergnto se é possível deletar o conteudo desta pasta, sem…

Iniciado por Alex Costa

1 7 Out, 2010
Resposta de Fábio Alencar da Silva Sant' Ana

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço