MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'de' (234)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ERRO! Arquivos de Retorno - Caixa Econômica

Boa noite Pedro, Estou com erros nos arquivos de retorno em boletos registrados e boletos não registrados já que tenho duas contas. Os bol…

Iniciado por Celso Santos de Castro Júnior

22 7 Fev
Resposta de Patricia Costa

MK-Auth adicionando centavos na base de cálculo da NF-e para títulos recebidos em parte

Estava testando a geração de NF-e aqui e fiz assim: criei um título no valor de R$59,90, dei baixa recebendo apenas R$12,30, em seguida ger…

Iniciado por Tiago de Souza

2 5 Fev
Resposta de Patricia Costa

INTEGRAÇÃO DA CIELO COM O MK-AUTH

Pedro,       Gostaria de expor minha vontade de ter um sistema perfeito, creio que é vontade de muitos provedores ter a opção de receber p…

Iniciado por INTERNET DA BAHIA

67 1 Fev
Resposta de Marcel SIlence

Variaveis no contrato e ficha de chamado

Ola Pedro, não encontrei as variáveis, olha se tah disponível se não tiver vê se consegue disponibilizar? preciso do mac/serial no contrato…

Iniciado por Fernando Assis de Almeida Hubner

16 31 Jan
Resposta de jackson motta

Fluxo de Caixa Ocultar saldo

Gostaria de saber se é possível ou se já existe alguma forma de deixar disponível o fluxo de caixa para o funcionário sem que veja o saldo?…

Iniciado por Jiuliano Ferreira de Souza

17 3 Jan
Resposta de Waldiney Silva

Botão de impressão na página de fatura.

Boa noite, algum colega do fórum sabe dizer como podemos adicionar um botão de impressão na página de faturas geradas através da Central do…

Iniciado por Alysson Freitas

1 29 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

[ RESOLVIDO ] Edição de páginas do hotsite com problema na versão 4.113

Olá Pedro e amigos. Venho informar que na versão 4.113 do sistema, o editor de conteúdo das páginas do hotsite está com problema. Ao tentar…

Iniciado por Grupo ABGS

3 22 Dez, 2017
Resposta de Grupo ABGS

Opção tipos de pagina de corte desaparece depois da atualização

Oi boa tarde a todos sou novo aqui no forum, preciso da ajuda dos amigos pra um problema  que venho tentando resolver  no mkauth, a opção p…

Iniciado por Wellisson Vagner Lima Mendonca

1 21 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

Bug no cadastro de clientes

Eae galera, teve um cadastro que fiz que me passaram o ppoe errado na hora do cadastro "gnne¨%"!". Depois que cadastrei, não consigo mais f…

Iniciado por Alexandre Zanfolim Junior

1 20 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

Alteração do BANCO

Ola,  Gostaria de alterar via banco de dados o ( BANCO CAIXA ECONÔMICA ) de todos os clientes para outro banco que ja cadastrei. 

Iniciado por samyr alves

2 13 Dez, 2017
Resposta de samyr alves

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço