MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'criar' (30)

Tópicos Respostas Últimas atividades

automatização do hotspot sem net

Galera a uns diuas fis dois postss um para automatizar o provedor e um com contrato agora estou com o seguinte problema queria ver se algue…

Iniciado por Marco Aurélio da Silva Braga

1 8 Mar, 2011
Resposta de Pedro Filho

duvida ip pagina de corte

boa tarde galera !    no meu caso aqui uso configurações igual no manual do mk-auth meu sistema e somente ppoe so que o seguinte cada vez q…

Iniciado por alexandre

4 28 Jan, 2011
Resposta de Pedro Filho

duvida login simultaneo

Pedro ha um tempo atras tivemos problema para que o cliente conseguisse logar via ppoe e foi resolvido usando o login simultaneo e agora qu…

Iniciado por José Elias de Santana Filho

1 23 Jan, 2011
Resposta de Pedro Filho

Onde esta o ChangeLog?

Pedro, seria interessante colocar o que mudou em cada versão.   4.8.x  - aaaaaa  - bbbbb 4.8.y  - cccccc  - dddddd 4.8.z  - eeeeee  -   abr…

Iniciado por Carlucio Andrade

3 21 Jan, 2011
Resposta de Pedro Filho

pagina index hostsite

editei minha pagina index com os codigos da google para aparecer em primeiro lugar, alguem sabe me dizer agora onde subistituo a index no m…

Iniciado por alexandre

5 21 Jan, 2011
Resposta de alexandre

eu quero os 20mg

Pra Teresina Piauú tem ? jcnetpi@gmail.com

Iniciado por RedeNet

2 20 Jan, 2011
Resposta de RedeNet

Proteção em torre

Bem como estou na chapada do corisco, ontem nunca vi tantos raios caindo em minha zona, desliguei as torres todas mas a principal quando es…

Iniciado por Marcilio Soares

6 8 Jan, 2011
Resposta de Rogerio

duvidas sobre menu mensagens enviadas em opções no mk-auth

bom dia galera ! Tenho uma grande duvida, sempre tentei usar essa função no mk-auth e nunca consegui,gostaria de saber como funciona a opç…

Iniciado por alexandre

7 1 Out, 2010
Resposta de alexandre

Configurei o mk-auth e o mirotik mais sei como faz para comunicar atraves das placas.

minha duvida e a seguinte tenho que fazer um cabo crossouver para comunicar entre as placas, a crimpagem normal nao deu nao ativa as placas…

Iniciado por Fábio menezes oliveira

7 15 Mar, 2010
Resposta de Eldio Cadore

Se Puder Ajudar Pedro

ola pedro vc pode dar uma dica como criar uma iso do meu debian com meus programas já instalado como vc crio do mk-auth

Iniciado por Igor Dib

1 7 Jan, 2010
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço