MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'controle' (294)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Cadastro de ip e mac

Estou testando o sistema ..... quando cadastro o cliente sem ip e mac consigo conectar normalmente .... quando coloco ip e mac ele informa…

Iniciado por wilians antunes

9 30 Set
Resposta de Planície Net

controle caixa com nome no lugar de login

Pedro, você pode add em financeiro>controle caixa > filtro ( "nome do cliente") pois não tem como comparar os boletos pagos em loja,…

Iniciado por Jânio silva

3 16 Jul
Resposta de Pedro Filho

COMO CONTROLAR A VELOCIDADE NO IP BINDINGS

Olá pessoal mais uma vez venho pedir ajuda sei q o mk auth necessita de login e senha mais to precisando q n faça autenticação alguem sabe…

Iniciado por marcos

11 12 Abr
Resposta de Kleber Medrado

Apostila de instação e configuração Mikrotik Completa

Olá pessoal, quero disponibilizar essa apostila com todos, pois essa apostila é completa e me ajudou em muito. Baixem e confiram.

Iniciado por Juliano de Oliveira Andrade

2 14 Jan
Resposta de Geraldo Moises

Fluxo de Caixa Ocultar saldo

Gostaria de saber se é possível ou se já existe alguma forma de deixar disponível o fluxo de caixa para o funcionário sem que veja o saldo?…

Iniciado por Jiuliano Ferreira de Souza

17 3 Jan
Resposta de Waldiney Silva

Controle de caixa

Pedro será que fica dificil no relatorio de controle de caixa la em financeiro>controle de caixa, as contas pagas serem destacadas em ve…

Iniciado por BDNet

8 16 Out, 2017
Resposta de Evandro Henrique de Oliveira

fraude no controle de caixa

Boa tarde Pedro, Eu utilizo o controle de caixa do sistema, sendo que é possivel alterar um lançamento de dias anteriores possibilitando as…

Iniciado por Fernando Delvalle

1 4 Out, 2017
Resposta de Pedro Filho

Gerar carne em massa !!! Pedro da uma luz

Gostaria de deletar todos titulos do sistema e gerar carnes para todos meus clientes.. é possivel fazer essa geração em massa!!

Iniciado por Ewerson Oliveira

23 28 Ago, 2017
Resposta de Maxibelo

Controle de Estoque

Olá Temos alguma previsão de implantação do módulo de controle de estoque no sistema?  Ele já está incível, muito bom, resolveu grandes pr…

Iniciado por Gilson Alves

19 27 Abr, 2017
Resposta de Pelikan Net LTDA

Controle caixa Banco

Olá pessoal preciso de uma ajuda, usamos outro sistema para vendas de produtos e meu financeiro me questionou sobre o controle do caixa ban…

Iniciado por Cleiton Tebaldi

3 28 Fev, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço