MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'configurar' (232)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Burst Limite ( Colocando em Prática ) A Pedidos !!!

Muitas pessoas me pediram explicações de como configurar o burst então estou aqui postando para todos !!! A – Nome para identificação B –…

Iniciado por Alicson R. Miranda

73 24 Set
Resposta de Eni

mk-auth não envia os dados para o mikrotik (resolvido)

ola pessoal, sou novo no ramo, confirei minha mikrotik conforme o manual de intalação, mas o mkauth nao se comunica com minha mikrotik, cri…

Iniciado por Hudson Farias Sobral

11 15 Set
Resposta de Fabiano Lourenço da Silva

Problemas com Envio de Email

Olá galera, estou com um problema no envio de e-mail pelo MK-Auth, minha versão é a 18.01, já configurei por diversas vezes seguindo os pas…

Iniciado por Vitor Filipe Machado Fernandes

1 5 Set
Resposta de Integração MK-AUTH

Como configurar o servidor smtp do mk auth para enviar mensagens para o clientes?

Olá galera estou presisnando mais uma vez da ajuda dos veteranos em mkauth.... Não estou conseguindo fazer com que o mk auth envie mesagens…

Iniciado por PAULO ADSON ALVES ARAUJO

31 7 Ago
Resposta de Dario M Adaro

como fazer a atualização

Como  faço pra atualizar meu mk-auth ele esta com a versão de instação ainda??

Iniciado por Paulo Henrique Barreto Santana

8 23 Mar
Resposta de jose ap.

problemas ao instalar em servidor HP com raid

Bom dia galera, alguem sabe como posso instalar o MK-AUTH em servidores HP proliant com hds fazendo RAID (0+1) via hardware e hds scsi?

Iniciado por Raul de Espindola

8 12 Jan
Resposta de HouseNet

Personalização central e hotsite

Sou novo no uso desse sistema administrativo, e gostaria de saber se é possível personalizar com a Logo da minha empresa as áreas de acesso…

Iniciado por Kleber Cunha

28 28 Dez, 2017
Resposta de Júnior WebDesigner

como inserir mais sms

Bom dia a todos, hoje me deparei com um problema, tinha 165 sms para envios ainda dos 200 que foram liberados inicialmente, hoje o sistema…

Iniciado por Jolielson Viegas

3 8 Dez, 2017
Resposta de Dalton

Me ajudem pessoal, quando personalizo o meu hotspot com imagem não carrega o que fazer? me ajudem

Olá pessoal, já fiz de tudo, coloco a imagem dentro da pasta Img e mesmo assim não carrega a imagem no hotspot, o que devo fazer? preciso d…

Iniciado por Juliano de Oliveira Andrade

11 10 Nov, 2017
Resposta de Atihost

Como Ativar a Pagina de Aviso de Manutenção

Boa tarde Pessoal. Graças a Deus eu nunca tinha precisado deixar a pagina de aviso de manutenção, mas hoje meu link está com problemas, po…

Iniciado por Tiago Tonelli

21 1 Abr, 2017
Resposta de gidelson barbosa da silva

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço