MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'configuração' (997)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Não Consigo Ativar o cliente após Desativar o mesmo...

Pedro... Hoje me deparei com um pequeno problema Desativei um cliente pois o mesmo pediu a desativação... depois disso o cliente mudou de i…

Iniciado por Albert

7 9 Nov
Resposta de Kimi Morgam

envio SMS

Boa Tarde!!! Pedro, configurei o envio de sms no mk-auth como indicado no site http://torpedus.com.br/sms/  mais nao envia nenhum sms. est…

Iniciado por Cirano Alencar

58 13 Out
Resposta de Rafael Odenique Jardim

PEDRO SOBRE BOLETO

PEDRO ESTOU COLOCANDO O SISTEMA PARA GERENCIAR OS BOLETOS AQUI DO PROVEDRO AI CADASTREI OS DOCUMENTOS NO SISTEMA E MEU BANCO QUE USO E SAN…

Iniciado por Igor Dib

12 5 Out
Resposta de Henrique Gomes de Brito

Comunicação SNMP Mk-auth com Mikrotik

Grande pedro, Venho parabenizar o seu sistema, agradecer pelas novidades que você trás para nos ajudar bastante facilitando nossas vidas,…

Iniciado por Emanuel Junior

46 24 Ago
Resposta de Eberty Rodrigues

alterar contagem de clientes para sem desativados

PEDRO SE FOR POSSIVEL PARA PROXIMA ATUALIZAÇÃO TERIA COMO ADICIONAR O SUB LINK DE CLIENTE REMOVIDOS ONDE QUANDO REMOVER O MESMO ELE FICA DE…

Iniciado por Leandro de Oliveira

4 18 Ago
Resposta de edison vander

Arquivo de remessa - quando marcar (novos, registrados e rejeitados)?

Pessoal, boa noite! Por favor, gostaria que o pessoal que já usa boleto registrado me tirasse essas dúvidas de quando marcar na configuraç…

Iniciado por André Carvalho

4 10 Ago
Resposta de Marco Antonio Bomfim de brito

Calculando o MTU correto

Um dos problemas que você tem quando você faz algum tipo de túnel é a adição de bits nos cabeçalhos e que faz com que a fragmentação ocorr…

Iniciado por FRANCISCO PLACIDO CHAGAS DE CAST

5 23 Jul
Resposta de horizonnet

Sistema para monitoramento via Google Maps

Sistema que usa a API do Google Maps para monitorar clientes que conectam via PPPoE So precisa configurar o MySQL com a database MAPA e de…

Iniciado por m4d3

271 17 Jun
Resposta de RONALDO MATOS DE CARVALHO

HTTP 500 erro interno no servido

Pedro minha pagina sumiu...o que devo fazer meu site é www.conquistatec.com veja ai meu mk-esta dando erro como fazer pra corrigir a parte…

Iniciado por Reuberth Tavares Conti

23 24 Maio
Resposta de marcio freitas

Update Manual

Procurei em diversos tópicos, mas não a achei.... Como fazer upgrade manual do sistema REMOTAMENTE... acesso o site de admin do mk-auth, ma…

Iniciado por Rodolf

40 22 Abr
Resposta de Pedro Henrique Lobo Guimaraes

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço