MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'conexão' (120)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[RESOLVIDO] MK-Auth comunica com MK mais não autentica os clientes

Boa noite, hoje me deparei com um problema inusitado, o MK-Auth estava funcionando perfeitamente, e de uma hora para outra os clientes que…

Iniciado por Pedro Souza

2 18 Set
Resposta de Pedro Souza

RESUMO DAS CONEXÕES / LOGS DE CONEXÃO

Boa noite! Utilizo a versão 4.113 do mk-auth e gostaria de saber se o RESUMO DAS CONEXÕES funciona normalmente nessa versão, ou teria que…

Iniciado por Alessandro Oliveira

1 17 Jul
Resposta de Pedro Filho

BLOQUEADOS NAO CONECTA

amigos depois do update para 4.67 os clientes que estao bloqueados eles nao conecta, so da usuario e senha invalidos, o problema é que se e…

Iniciado por raphael frederico schramm

8 22 Jan
Resposta de Rodrigo F. A. lima

[ RESOLVIDO ] 2.4 com problemas de limites

Pedro, estou com um grave problema! Meus clientes em 2.4 não estão obedecendo a taxa de down/up que estabeleci no plano, estão atingindo ve…

Iniciado por Alexandre Zanfolim Junior

5 14 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

USER AUTHENTICATION FAILED - RADIUS TIME OUT

boa tarde amigo, estou instalando aqui o sistema., configurei tudo conforme manda o manual, mais quando eu crio o usuario no mk-auth., na o…

Iniciado por Anderson Donato

26 14 Nov, 2017
Resposta de Mds Silva

Clientes pppoe conexão duplicada PPPoE

Pessoal, primeiramente saudações a todos. Sou membro novo do fórum, muito prazer. espero ajudar no que puder os amigos. Bom vamos lá. Tenho…

Iniciado por Raphael Rodrigues

51 8 Set, 2017
Resposta de JOAO CARLOS BIERENDE

Duvidas de QUEUES no Mikrotik

Alguem saberia me explicar porque o Mikrotik, trava a navegação quando se usa QUEUES ? Explicando melhor, usamos mikrotik aqui na rede, tod…

Iniciado por Luis

1 16 Ago, 2017
Resposta de Vip Tecnologia Ltda

MKAUTH RECEBENDO IP VALIDO POR PPPOE

Boa noite caros amigos, Minha duvida é a seguinte, tenho apenas um /30 aonde para aproveitar os dois IPs utilizo ele entregando por pppoe,…

Iniciado por Ronnielle Costa

1 1 Jul, 2017
Resposta de benites

mikrotik desconectando clientes na queda de link

Ola Pedro Estou com um problema com meu MK. Quando falta luz ele fica inacessivel. e agora do nada fica desconectando os clientes autenti…

Iniciado por MFarias

14 27 Jun, 2017
Resposta de Naydson

Horário de conexão personalizado

Bom dia a todos, alguém sabe como posso criar um horário especifico para que o cliente se conecte e depois corte a conexão? No meu caso ten…

Iniciado por Felipe Schardosim

6 5 Jun, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço