MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'cobrança' (75)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda Mercador Arquivo de Retorno Caixa

ola galera quem tiver o arquivo do mercador a pasta do arquivo de retorno da caixa e pode disponibilizar pra mim eu agradeço pois meu hd qu…

Iniciado por Diego R Neves

0 4 Nov, 2015

Clientes atrazados

Pedro, saca é bom fazer cobrança aos cliente após 5 dias de atraso, ai seria bom na lista de clientes atrasados tivesse a coluda do dia do…

Iniciado por Filipe Henrique

2 27 Out, 2015
Resposta de Filipe Henrique

Pedro e amigos que usam o Santander como cobrança!

Pessoal tem algum modelo de como configurar uma conta do santander sem registro no Mk auth. Estou batendo cabeça aqui. Ja tenho caixa econo…

Iniciado por GSG Telecom

20 14 Ago, 2015
Resposta de Leandro de Oliveira

Manifesto contra o FIM DA COBRANÇA SEM REGISTRO [PETIÇÃO PÚBLICA]

Se voce assim como eu precisa da cobrança simples sem registro assine abaixo o abaixo assinado contra essa mudança. [PETIÇÃO PÚBLICA] O "…

Iniciado por Fernando Assis de Almeida Hubner

2 16 Jun, 2015
Resposta de CAMILA LETICIA

Sugestão de multa e juros

Pedro, uma ideia que tive foi a possibilidade de gerar a multa e os juros do cliente para o proximo mes em vez do mes decorrente. não sei s…

Iniciado por CTS Provider

31 21 Maio, 2015
Resposta de Pedro Filho

cobrança indevida

meus clientes estão sendo bloqueados e recebendo cobrança indevida, se puderem me ajudar fico no aguardo

Iniciado por César Martins de Amorim

9 11 Nov, 2014
Resposta de Anailson gomes

Sugestão para carta cobrança

Fala pedrão estou resolvendo aquela questão do meu sistema, mas também tenho uma sugestão ai para o sistema que é vc criar uma opção de ger…

Iniciado por Heverton Pablo

26 31 Out, 2014
Resposta de Marcelo

Boleto SICOOB/BANCOOB Como preencher?

Estou migrando para o sicoob, ao preencher os dados não tem a opção de numero de conta, como se faz o preenchimento? No módulo cedente forn…

Iniciado por Wilton Junior

3 9 Set, 2014
Resposta de Wilton Junior

Declaração Anual Quitação de Debitos

Pedro tem como disponbilizar uma carta de quitação de debito para os cleintes onde final ano posso estar enviando para todos, porque hoje o…

Iniciado por Altair santos de quadros

11 17 Maio, 2014
Resposta de Pedro Filho

[ resolvido ] variável para a linha digitável do boleto

Pedro, Eu costumo receber um SMS da minha operadora de telefonia contendo o valor da fatura e a linha digitável para fazer o pagamento pelo…

Iniciado por Marco (TI e C)

11 3 Fev, 2014
Resposta de Pedro Filho

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço