MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'cobrança' (84)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Cobraça Caixa apedrenda a configurar

Segue o modelo abaixo para configuração de boletos da caixa SIGCB 1.0 - Nome da conta no sistema qualquer nome pode colocar. 2.0 - Escolha…

Iniciado por Diego R Neves

54 13 Jan
Resposta de Marcone Candido

Problema instrução de juros e multa na remessa banco Santander

Olá Pedro, estou mudando a cobrança do sistema para cobrança com registro pelo banco Santander. Ao enviar a remessa, na mesma não vão as in…

Iniciado por Alan da silva

5 14 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

Velocidade diferenciada para cliente que paga em dia

Gostaria de Implementar um modelo que todo cliente que pagar em dia terá uma banda extra liberada pelo próximo mês. EX: Quem pagar em dia t…

Iniciado por LUCIANO VIDAL

2 13 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

Taxa de Boleto Banco Bradesco

Olá, gostaria de saber dos colegas que utilizam boleto do Bradesco qual a taxa que o banco cobra por boleto? essa taxa tem que ser repassad…

Iniciado por Keps Batista Moreira

22 1 Jun, 2016
Resposta de ManoDW

CARTA COBRANÇA.

CARTA COBRANÇA. Opçao carta cobrançao sumiu nos clientes.. alguem poderia me informa como faço para imprimi ou envia uma carta cobrança na…

Iniciado por Cyrio

17 20 Maio, 2016
Resposta de Pedro Filho

Ajuda Mercador Arquivo de Retorno Caixa

ola galera quem tiver o arquivo do mercador a pasta do arquivo de retorno da caixa e pode disponibilizar pra mim eu agradeço pois meu hd qu…

Iniciado por Diego R Neves

0 4 Nov, 2015

Clientes atrazados

Pedro, saca é bom fazer cobrança aos cliente após 5 dias de atraso, ai seria bom na lista de clientes atrasados tivesse a coluda do dia do…

Iniciado por Filipe Henrique

2 27 Out, 2015
Resposta de Filipe Henrique

Pedro e amigos que usam o Santander como cobrança!

Pessoal tem algum modelo de como configurar uma conta do santander sem registro no Mk auth. Estou batendo cabeça aqui. Ja tenho caixa econo…

Iniciado por GSG Telecom

20 14 Ago, 2015
Resposta de Leandro de Oliveira

Automação do sistema de cobrança

Boa tarde,   Tenho o sistema Mk-Auth instalado e tenho conta no GerenciaNet, gostaria de saber se existe alguma maneira de automatizar tota…

Iniciado por Robert Willian

21 3 Ago, 2015
Resposta de Pedro Filho

Manifesto contra o FIM DA COBRANÇA SEM REGISTRO [PETIÇÃO PÚBLICA]

Se voce assim como eu precisa da cobrança simples sem registro assine abaixo o abaixo assinado contra essa mudança. [PETIÇÃO PÚBLICA] O "…

Iniciado por Fernando Assis de Almeida Hubner

2 16 Jun, 2015
Resposta de CAMILA LETICIA

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço