MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'clientes' (677)

Tópicos Respostas Últimas atividades

BLOQUEIO AUTOMÁTICO NÃO FUCIONA

Bom dia O Bloqueio automático do MK-Auth não está funcionando. Clientes com boletos em atraso continuam desbloqueados e usando normalmente.…

Iniciado por Vitor Cesar da Silva de Paula

25 7 Jan
Resposta de Allef Fernandes Baceti

Não consigo ver gráfico de trafego dos clientes...

Pessoal alguém pode me ajudar? Não consigo ver o gráfico de tráfego dos clientes...

Iniciado por Fredson Silva

27 31 Dez, 2018
Resposta de marcio freitas

CARTA COBRANÇA.

CARTA COBRANÇA. Opçao carta cobrançao sumiu nos clientes.. alguem poderia me informa como faço para imprimi ou envia uma carta cobrança na…

Iniciado por Cyrio

18 13 Dez, 2018
Resposta de SSEM SERVIÇOS SISTEMAS E MULTIMI

Não Consigo Ativar o cliente após Desativar o mesmo...

Pedro... Hoje me deparei com um pequeno problema Desativei um cliente pois o mesmo pediu a desativação... depois disso o cliente mudou de i…

Iniciado por Albert

7 9 Nov, 2018
Resposta de Kimi Morgam

Guarda logs dos acessos dos clientes

alguém aqui tem experiencia neste assunto? atualmente uso a versão MK-AUTH 64 BITS 18.01 com 16gb de hd em uma vm, preciso saber como se fa…

Iniciado por BRUNO SOUTO

5 8 Nov, 2018
Resposta de BRUNO SOUTO

Desbloqueio automático 2 minutos após bloquear?

Olá comunidade, Alguém poderia me explicar por que meu mk-auth bloqueia o cliente inadimplente e em seguida está liberando o mesmo mesmo…

Iniciado por Kimi Morgam

1 4 Nov, 2018
Resposta de Kimi Morgam

API painel admin

Pedro, tudo bom? Estou desenvolvendo um script no mikrotik em que, a cada X horas, ele vai baixar a lista de usuários do mk-auth (clientes_…

Iniciado por Luiz Paulo

25 22 Out, 2018
Resposta de ANDERSON P. LOPES

Como configurar o servidor smtp do mk auth para enviar mensagens para o clientes?

Olá galera estou presisnando mais uma vez da ajuda dos veteranos em mkauth.... Não estou conseguindo fazer com que o mk auth envie mesagens…

Iniciado por PAULO ADSON ALVES ARAUJO

32 16 Out, 2018
Resposta de Germano Hueberth Jorge Holanda

editar html dos boletos e carnês na 4.98

na versão 4.98 entre em /opt/mk-auth/boleto/layout/ que tem os arquivos html de boletos e carnês para edição, assim é possivel fazer boleto…

Iniciado por Pedro Filho

127 17 Set, 2018
Resposta de Fernando Cleverson da Rocha Laza

Tem como exportar os usuário do Mk-auth para o mikrotik

gostaria de saber se tem alguma possibilidade de exportar todos os meus clientes do mk-auth para o mikrotik, ou tenho que cadastrar um por…

Iniciado por Maércio José Diniz

14 15 Set, 2018
Resposta de FABIANO RODRIGUES DE BRITO

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço