Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Como Importar Clientes de 1 Mk-Auth para outro Mk-auth.Ola pessoal tem como importar os cadastros dos clientes do MK-auth para outro MK-auth. Eu tenho 2 servidores Mk-auth um cidade X, outro cid… Iniciado por Edmar Aparecido dos Santos |
26 |
27 Nov, 2020 Resposta de Arthur Gesteira (Consultor T.I) |
[RESOLVIDO] Cliente desbloqueando sozinhoPessoal, estou com um problema. Eu migrei diversos clientes que estavam em uma planilha para o mk-auth. Existem alguns clientes que devem e… Iniciado por Pedro Antonellini |
5 |
8 Nov, 2020 Resposta de Roger Marques |
[Resolvido] pgcorte (não vai para o address-list) Não Bloqueia ClientesBoa noite, recentemente migrei meu antigo servidor que fica na nuvem por um com mais memoria e disco, pois estava lotando. bem ambos ja est… Iniciado por Celio Gonçalves |
24 |
28 Out, 2020 Resposta de Samuel Silva Sardinha |
[resolvido] Log de acessosPessoal alguém encontrou alguma solução de como gerar os logs de sites acessados pelos clientes? Já pesquisei em vários fóruns mas não enco… Iniciado por Thaylor Barros |
2 |
2 Out, 2020 Resposta de Fabio |
Não Consigo Ativar o cliente após Desativar o mesmo...Pedro... Hoje me deparei com um pequeno problema Desativei um cliente pois o mesmo pediu a desativação... depois disso o cliente mudou de i… Iniciado por Albert |
8 |
28 Jul, 2020 Resposta de Luis Araujo |
PROBLEMA DE CONEXÃO ENTRE MK-AUTH E OS CLIENTESboa noite, estou com um problema para que meus clientes fiquem conectados no mk-auth, tenho mais de 350 clientes e quando vou ver quem está… Iniciado por Virtual Telecom |
3 |
19 Jun, 2020 Resposta de Virtual Telecom |
alterar / deletar cliente adicionalSistema não altera nem exclui cliente adicional. Ajuda por favor Pedro! Iniciado por Rubenval Souza Santos Junior |
5 |
23 Maio, 2020 Resposta de Murilo Bomfim Souza |
Mk-Auth bloqueando clientes sem títulos vencidos.Estou com o Mk-Auth bloqueando clientes sem ter títulos vencidos. Olho os detalhes e não tem nenhum título vencido desbloqueio o cliente e… Iniciado por Antonio Marcos Santana Farias |
4 |
22 Abr, 2020 Resposta de ELIEZER DA SILVA |
editar html dos boletos e carnês na 4.98na versão 4.98 entre em /opt/mk-auth/boleto/layout/ que tem os arquivos html de boletos e carnês para edição, assim é possivel fazer boleto… Iniciado por Pedro Filho |
130 |
2 Abr, 2020 Resposta de Patricia Costa |
MK-AUTH derrubando clientes, e alguns não navegamOla amigos. Sou novo no sistema, e estou tentando implantar ele em um provedor, coloquei ele pra rodar no domingo, porém estamos tendo prob… Iniciado por EUDES SNIPS |
9 |
4 Mar, 2020 Resposta de wellington augusto da silva juni |
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2021 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço