Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
CADASTRO DO CLIENTE Campos RequeridosPedro, estou com o seguinte problema. Não estou conseguindo cadastrar um novo cliente. Quando eu clico em Enviar aparece uma mensagem de e… Iniciado por Douglas Eurico |
14 |
quinta-feira Resposta de Virtua Fribra óptica |
![]() Velocidade diferenciada para cliente que paga em diaGostaria de Implementar um modelo que todo cliente que pagar em dia terá uma banda extra liberada pelo próximo mês. EX: Quem pagar em dia t… Iniciado por LUCIANO VIDAL |
3 |
segunda-feira Resposta de Josimar Oliveira |
![]() Excluir um cliente (X) e agora nao encontro ele!!!!!exclui um cliente ,selecionei e cliquei (x) blz mas agor aele que retorna e nao o enconto no sistena ,e quando tento cadastralo ,o sistema… Iniciado por Adriana Lima |
32 |
22 Jan Resposta de Carlos Dulipe Almeida Barbosa |
![]() Problemas com o Ramal... simplesmente muda de nome e da pau nos clientesPedro e demais colegas, não sei o que fiz errado mas o campo ramal do meu MK-auth simplesmente "pira" de tempos em tempos. Na hora de adici… Iniciado por Riberto de Sousa Junior |
13 |
11 Jan Resposta de stevens144 |
![]() foto do cliente no cadastroola pedrao, blz? cara nao tem como voce colocar 1 opçao de colocar 1 foto do cliente na hora do cadastro. cara as vezes bagunça porque tem… Iniciado por edison vander |
8 |
29 Dez, 2018 Resposta de edison vander |
![]() Criar varial de velocidadeola, preciso criar uma varial de velocidade, quando cadastro um plano de acesso eu coloco o valor de update e o de download, e eu preciso q… Iniciado por Bruno Delfito |
4 |
9 Nov, 2018 Resposta de MEGANETWORK |
![]() PPPOE - REPARAR CADASTRO DE CLIENTEpedro, sou uzuario do MK-AUTH a quase um ano, muito bom cara parabéns. mais to com uma pulga aqui atras da orelha me incomodando. o clie… Iniciado por joao paulo dos santos |
81 |
3 Nov, 2018 Resposta de creativemk |
Configurar Página de corteBoa Noite Senhores, como configuro a página de corte? Já habilitei a opção de corte por Radius nas configurações, selecionei list e o pool… Iniciado por Cristiano Luiz de Almeida |
9 |
1 Nov, 2018 Resposta de willian mendonça de souza |
![]() Horario turbo, cliente entra no turbo, mas não sai do turbo! - resolvidoGostaria de saber se mais alguem esta com o seguinte problema. Meu horario de turbo é das 00:05 às 6:30 Quando chega o horario de 00:05 to… Iniciado por Grégory Henrique Ebertz |
70 |
23 Out, 2018 Resposta de DIEGO ALBERTO SILVA SANTOS |
![]() Plano Turbo - Nao volta banda anteriorBom dia amigos Gostaria de uma ajuda com o plano Turbo. A qui no meu mk-auth está alterando a velocidade inicial. A questão é que o mesmo… Iniciado por Erlisson Aguiar da Cruz |
16 |
23 Out, 2018 Resposta de DIEGO ALBERTO SILVA SANTOS |
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2019 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço