MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'cliente' (799)

Tópicos Respostas Últimas atividades

novos graficos de trafego do cliente

novos graficos de trafego do cliente, faça um update manual que inclui para o trafego do cliente, vc ativa o uso do SNMP no ramal do mikrot…

Iniciado por Pedro Filho

153 8 horas atrás
Resposta de DAVID SIQUEIRA

Acesso dos clientes a central do mk-auth sem ser pelo ip e sim pelo site

Olá bom dia pessoal me ajudem por favor, percebi um problema que até hj não resolvi. Possuo um site ( www.ghinfo.net ), e como não tenho ip…

Iniciado por Carlos Roberto Borges

21 sexta-feira
Resposta de Grupo ABGS

Excluir Clientes adicional

Pedro existe a possibilidade de excluir um cliente adicional via linha de comando? Cadastrei um cliente via acesso remoto, e quando termine…

Iniciado por EROS CESAR RAMOS JUNIOR

13 7 Nov
Resposta de Rômulo Eckhardt Velloso

Ajuda - Desativar 2 via de boleto

Bom dia pessoal, Mesmo desativando a 2via de boleto no mk-auth, na central o cliente consegue . O problema que gera boleto em duplicidade n…

Iniciado por CSALEX

0 23 Out

Pedro me ajuda com envio do backup

meu servidor deu problema, reinstalei o sistema e agora não consigo enviar o arquivo de backup para o sistema...

Iniciado por Rogério Antônio Silva

12 17 Out
Resposta de Ulisses Campos

Endereço completo por SMS

Boa tarde pedro, e amigos, estou implementando o SMS no sistema e senti falta de uma variavel ao enviar o endereço do cliente via sms quand…

Iniciado por Celio Gonçalves

6 10 Out
Resposta de elton

Limite trafego MB funciona?

A opção Limite trafego MB, encontreada na nova versão esta funcionando corretamente alguem esta usando com sucesso?   E xiste uma opção de…

Iniciado por Leandro Barbosa

10 4 Out
Resposta de Pedro Filho

Dois usuarios usando o mesmo login ao mesmo tempo

Bom dia Pedro, reparei o seguinte problema em minha rede: tenho um cliente que estava conseguindo navegar usando o login de outra pessoa a…

Iniciado por Pombo Net Internet Banda Larga

12 2 Out
Resposta de Jeanfrantiesco Borba Bonamigo

Template de envio de SMS

Olá pedro, gostaria de sugerir a adição de templates personalizados no campo enviar sms. toco chamado aberto eu preciso colar o seguinte có…

Iniciado por Celio Gonçalves

1 18 Set
Resposta de Pedro Filho

[ RESOLVIDO ] depois de atualização, mk-auth não desconecta mais o cliente pppoe

Boa tarde, tudo bem, depois de atualizado o sistema e feito o comando apt-get upgrade do sistema parou de desconectar o cliente na troca de…

Iniciado por Adroaldo Ortolan

8 18 Set
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço