MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'chamados' (55)

Tópicos Respostas Últimas atividades

SUGESTÃO - SISTEMA DE PONTUAÇÃO DE EMPREGADOS

BOM DIA  Sugiro que na proxima atualização, a tela de fechar chamados seja mais completa, com uma área para anexar arquivos (imagens) e ch…

Iniciado por Matheus Pereira

2 12 horas atrás
Resposta de araujo

como imprimir chamados

os clientes abrem chamados e eu não consigo imprimir não sei aonde está a opção de imprimir chamados..

Iniciado por valkirio eduardo ferreira da sil

2 1 Jun
Resposta de wellington augusto da silva juni

Exportar Chamados Fechados

Olá!Preciso exportar do Mk Auth a relação de chamados fechados (caminho: suporte-chamados-chamados fechados) mas não consigo, pois o botão…

Iniciado por EDISON DE LIMA RODRIGUES

0 2 Fev

Problema ao abrir o PDF de Chamados

Ola Estou com problema para abrir o PDF de chamados que abro aqui se alguem puder me ajudar eu agradeço  Obrigado o erro é esse ai:

Iniciado por Paulo Eduardo Tinti Magnani

5 3 Jan
Resposta de Paulo Eduardo Tinti Magnani

QRCode incompleto

Pedro, Estou usando o QRCode e notei que falta o complemento do endereço nele. Isso faz muita falta em condomínios com muitos blocos. Ele t…

Iniciado por Marco (TI e C)

2 16 Out, 2017
Resposta de carlo albert ribeiro silva

Atendimento whatsapp

Pessoal alguém usa whatsapp para fazer atendimento no provedor? Quem já usa, Qual as vantagem de desvantagens de ter o serviço? 

Iniciado por Digital Telecom

3 5 Out, 2017
Resposta de William Barbosa

Bug no login impede abertura de chamados

Há muito tempo observo um bug recorrente ao abrir chamados. Alguns assinantes simplesmente somem da lista ao tentar abrir seus chamados. Ho…

Iniciado por Marco (TI e C)

2 16 Jun, 2017
Resposta de Pedro Filho

Notificação de chamado Respondido

Bom dia, Pessoal o mk-auth tem alguma opção ao qual as equipes internas são notificadas por chamado respondido? Sei que o cliente é notifi…

Iniciado por CSALEX

8 21 Mar, 2017
Resposta de João Raphael L. Santos

-PEDIDO- CHAMADOS ABERTOS E FECHADOS OBJETIVOS.

Olá, - Ao utilizar com frequência a opção "abrir chamados" para ter maior controle e repassar os protocolos para os clientes, percebi uma d…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

3 11 Out, 2016
Resposta de Pedro Filho

chamados abertos

Oi Pedro. Na opção "chamados abertos" há um filtro... teria como incluir na relação de filtros o item "técnico"? -Facilitaria para que cada…

Iniciado por Eng. Hélio Rohden

8 9 Jan, 2016
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço