MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'cartão' (22)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mercado Pago

Ola Pedro, o sistema mk-auth e show não tenho do que reclamar mas preciso de uma unica solução integração do mercado pago por ter opção de…

Iniciado por Diego R Neves

8 11 Jan
Resposta de CTS Provider

PayPal, etc.. Retor de assinatura com Cartão

Olá Pedro e a todos.. Uso o MK-AUTH há muito tempo e quero deixar meus parabéns ao desenvolvedor..! Uso boleto, mas devido à uma grande ta…

Iniciado por Rodrigo Londres

2 15 Set, 2016
Resposta de Rodrigo Londres

algumas sugestões para o sistema

Bom dia, Pedro, tem como adicionar nos CADASTROS: cliente,  funcionário e fornecedor, local para colocar dados bancários dos mesmos. AG, C…

Iniciado por Marcone Candido

2 10 Fev, 2015
Resposta de Marcone Candido

Cadastro remoto com pagamento via cartão de crédito e liberação imediata

Existe aqui na região um sistema WiFi pago, onde o usuário não cadastrado, ao se conectar, é levado a preencher on-line um cadastro, e, ao…

Iniciado por Jones Luppi Batista

0 27 Nov, 2014

Internet pré paga com pagamento via cartão de credito

Olá pessoal...estou precisando de uma ajuda...preciso de um sistema de autenticação hotspot para internet pré paga... por exemplo:uma loja…

Iniciado por Douglas Bender

4 5 Maio, 2014
Resposta de Douglas Bender

PROBLEMAS COM TAXA DO BOLETO

Pedro,     O mk-auth tem um problema que acho que ninguem percebeu:   o valor da taxa do boleto bancário não pode ser repassado ao cliente,…

Iniciado por INTERNET DA BAHIA

1 13 Nov, 2013
Resposta de Raul de Espindola

Opção Central do Assinante

pedro tem como colocar um ícone na central do assinante, aonde o qual pode escolher pagamento por boleto escolhe o banco que tiver disponív…

Iniciado por Diego R Neves

4 20 Set, 2013
Resposta de Jane

cartão r52h perdendo potência enlace wds ponto a ponto

boa Noite Galera !        Estou tendo problemas direto com enlaces aqui na minha cidade tenho tres links todos, perto menos de 5 km um do o…

Iniciado por alexandre

9 19 Jul, 2013
Resposta de Fabrício Nascimento

Enlace com muitos problemas, e muitas dúvidas....

boa tarde, venho por meio deste tópico, trazer algumas dúvidas que tenho num enlace principal que tenho em meu provedor... distancia de 4.5…

Iniciado por Fabrício Nascimento

2 24 Jun, 2013
Resposta de Edu

RB OU BULLET

boa noite amigos to aque na duvida e queria a ajuda de todos atualmente to usando RB 433AH com cartao R52H so que o desenpenho da minha red…

Iniciado por welington sousa

137 28 Dez, 2012
Resposta de MultiTech - Internet Banda Larga

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço