MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'capa' (21)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Variavel - Capa de Carne

Boa tarde  Pedro , teria como inserir o dia do vencimento na capa em html no carne do cliente , tipo SACADO_VENC OU SACADO_DIA_VENC  ? ou s…

Iniciado por Cleyton Cordeiro

4 18 Out, 2017
Resposta de Cleyton Cordeiro

Como personalizar a capa do carnê?

existe algum local no mk-auth na qual seja possível personalizar o modelo da capa do carnê?

Iniciado por Jocelio Almeida

13 17 Jul, 2017
Resposta de Juvenilso Maciel Gama de Jesus

Capas duplicadas/desativados

Prezados bom dia, aqui fazemos após a emissão dos boletos pelo financeiro e a emissão das capas pelo ipservidor.com.br/capa.php, porém nos…

Iniciado por Igor Miranda

1 26 Abr, 2017
Resposta de Pedro Filho

colocar capa nos carnês

Eu emito de 5 boletos para um novo cliente, ai fica a capa mais 5 boletos, eu imprimo como carnê, na hora de imprimir seleciono boleto com…

Iniciado por Elton Araújo

19 8 Maio, 2016
Resposta de Alan Ferreira

Capa Carnê - Boletos:

Boa tarde. Pedro, ver a possibilidade de criar uma capa para boletos em 2boletos por paginas e 3 boletos por pagina, assim como uma pré-cap…

Iniciado por José Luiz de Jesus Oliveira

18 26 Jun, 2015
Resposta de Pedro Filho

Como imprimir somente capas de boletos no formato carnê.

PessoALL   aqui enviamos boletos para o semestre, só que para não perder a facilidade do cliente emitir segunda via atualizada pela central…

Iniciado por Alex Costa

8 6 Mar, 2015
Resposta de Wanderlei Filomeno

Primeira folha impressa com medidas diferentes das demais

Ja pesquisei pra achar uma solução sobre isso e não encontrei. Não sei se estou fazendo algo errado, mas qdo imprimo o carne em 3 folhas co…

Iniciado por Maria Elisa Bonini Carriero

4 29 Dez, 2014
Resposta de Pedro Filho

Sugestão para carnes, na opção Banco.

Pedro Boa noite, seria interessante que os carnes saíssem apenas os boletos no pdf, onde poderíamos imprimir 3 boletos do carne em uma só p…

Iniciado por Flavio

7 11 Out, 2013
Resposta de CONEXAO WEB

Sugestão sobre Carnê

Percebi que se for no menu financeiro/imprimir carnê temos a opçao de escolhe com ou sem capas já no menu financeiro/imprimir boleto temos…

Iniciado por Carlos Roberto Borges

4 26 Mar, 2013
Resposta de Carlos Roberto Borges

Capa Carnê

Pedro, boa tarde. Sugiro vc incluir uma mine rotina de impressão de capas de carnes  por cliente do cadastro  sendo com a opção de 2 ou 3 c…

Iniciado por José Luiz de Jesus Oliveira

6 10 Ago, 2012
Resposta de Lucivan

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço