MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'caixa' (110)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[RESOLVIDO] Arquivo de remessa CAIXA, campos 22,226 e 227.

Estou com problema no arquivo de remessa da caixa, nos 226, 227 e 228. Quando gero uma remessa este campo é gravado com o código 090, eu go…

Iniciado por Eduardo Kropniczki de Azevedo

6 11 Maio
Resposta de Patricia Costa

controle caixa

Pedro, você pode add em financeiro>controle caixa > filtro ( "nome do cliente") pois não tem como comparar os boletos pagos em loja,…

Iniciado por Jânio silva

2 2 Maio
Resposta de Jânio silva

[RESOLVIDO] ERRO! Arquivos de Retorno - Caixa Econômica

Boa noite Pedro, Estou com erros nos arquivos de retorno em boletos registrados e boletos não registrados já que tenho duas contas. Os bol…

Iniciado por Celso Santos de Castro Júnior

22 7 Fev
Resposta de Patricia Costa

Fluxo de Caixa Ocultar saldo

Gostaria de saber se é possível ou se já existe alguma forma de deixar disponível o fluxo de caixa para o funcionário sem que veja o saldo?…

Iniciado por Jiuliano Ferreira de Souza

17 3 Jan
Resposta de Waldiney Silva

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Boa tarde galera, sei que há vários tópicos com esse assunto pelo fórum, mas todos são antigos e não me ajudaram muito. Alguém pode me mand…

Iniciado por Alexandre Zanfolim Junior

7 13 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

Boletos Com e Sem Registro

Pessoal, Alguém já teve problema parecido que na conta não consegue alterar para boletos sem registro pois as opções ficaram apenas para c…

Iniciado por Elislecio dos Santos Ferreira

11 31 Out, 2017
Resposta de LIFECONNECTIONS TELECOM

Controle de caixa

Pedro será que fica dificil no relatorio de controle de caixa la em financeiro>controle de caixa, as contas pagas serem destacadas em ve…

Iniciado por BDNet

8 16 Out, 2017
Resposta de Evandro Henrique de Oliveira

fraude no controle de caixa

Boa tarde Pedro, Eu utilizo o controle de caixa do sistema, sendo que é possivel alterar um lançamento de dias anteriores possibilitando as…

Iniciado por Fernando Delvalle

1 4 Out, 2017
Resposta de Pedro Filho

Boleto caixa com registro

Olá, bom pessoal, hoje vim tirar umas dúvidas com vocês. É o seguinte, hoje fui na agência da Caixa e conversei com o gerente, ele me disse…

Iniciado por Rafael Lima Soares

23 18 Set, 2017
Resposta de Pedro Filho

Cobraça Caixa apedrenda a configurar

Segue o modelo abaixo para configuração de boletos da caixa SIGCB 1.0 - Nome da conta no sistema qualquer nome pode colocar. 2.0 - Escolha…

Iniciado por Diego R Neves

57 19 Jul, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço