MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'cache' (65)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Olha estou com um probleminha aqui Pedrão!

val (10.5.100.208) RADIUS accounting request not sent no response (em AZUL) Mas a comunicação com o MK-AUTH esta ok ping tudo certinho a c…

Iniciado por TI Network

10 25 Ago, 2015
Resposta de Grupo WCM.net

Que regra usa para acessar o mk-auth de fora da rede

Tenho a seguinte estrutura; Uma RB 750g ligado ao MK-AUTH, o problema é o seguinte quero acessar ele pela internet melhor dizendo, quero ac…

Iniciado por Murilo

8 28 Maio, 2015
Resposta de Hebert Junior Nascimento da Silv

Salário para Gerente de Provedor

Bom dia amigos, estou pensando em contratar um gerente para meu provedor, pois quem cuida de toda parte de servidores hoje sou eu, e meu te…

Iniciado por Meganet Internet

5 11 Jun, 2014
Resposta de Neuber Ferreira Franco Junior

Problemas com DHCP

Estou tendo problemas com meus clientes que estao com DHCP, ficam sem acessar MSN, hotmail, ai mando os técnicos setarem um DNS fixo, ai fu…

Iniciado por Alexandre Porfirio Nunes

15 18 Abr, 2014
Resposta de BRUNO

porque o ip do cliente nao aparece no webadmin

e ai galera porque o ip do cliente nao aparece no webadmin, e nem na area do cliente...?   aparece  o ip do cache!!! oque ta de errado?

Iniciado por Gerson filho

5 28 Fev, 2014
Resposta de RENATO COSTA DO NASCIMENTO

Segmentação de rede com um cache único é possivel?

Pretendo alterar a topologia da minha rede e ficará da seguinte forma: Cada POP terá sua própria RB com faixa de ip própriaLink repassado p…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

4 18 Dez, 2013
Resposta de RENATO COSTA DO NASCIMENTO

Como passar Cache Full vindos de outro server em um hotspot cliente ?

Estou com o seguinte cenário Servidor PPPoe --> antena recebe o sinal loga pppoe, passa ip 192.168.x.x para rb que fará um hotspot e tra…

Iniciado por Marcelo-Suporte para Provedores

2 20 Set, 2013
Resposta de Marcelo-Suporte para Provedores

INICIANTE MK (DÚVIDAS)

Pessoal, baixei agora o sistema e dei uma testada rápida. Achei muito bom, tem praticamente tudo de forma bem resumidade para um provedor.…

Iniciado por Herton Fábio Santos

3 24 Mar, 2013
Resposta de Herton Fábio Santos

Serviço de análise de redes, venda de links dedicados no paraná, santa catarina e Rio Grande do sul, configurações de servidores mikrotik, mk-auth e cache.

Consulte informações sobre serviços prestados, venda de links dedicados no paraná, santa catarina e Rio Grande do sul .Qualquer duvida envi…

Iniciado por Adroaldo Ortolan

1 27 Fev, 2013
Resposta de Pedro Filho

Traffic Shaping

Pedro, lembro-me que um tempo atrás eu lhe dei uma sugestão referente a Traffic Shaping. Você pode exemplo, adicionando ao address-list do…

Iniciado por Leandro Cesar Souza

2 22 Fev, 2013
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço