MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'boleto' (445)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Automatize seu principal canal de atendimento via Botwhatsapp.

*Entre em contato conosco* https://api.whatsapp.com/send?phone=5521965733676&text=quero%20testar= Entre em contato conosco: https://api…

Iniciado por Josiane

0 sexta-feira

PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÃO GERENCIANET E MK-AUTH

Boa noite algum profissional do mk-auth pode me ajudar! Estou tendo probelmas na hora de gerar boleto pelo sistema Mk-auth, gero blz integ…

Iniciado por G.M.I INFORMATICA

2 22 Jun
Resposta de Pedro Filho

DESCONTO TAXA BOLETO - CONTROLE DE CAIXA

Tem alguma opção no mk-auth que informe o valor que o gerencianet cobra em cima dos boletos, para que esse desconto seja feito também no co…

Iniciado por Émile Valões

9 26 Maio
Resposta de Fábio Soeiro Mandu

[resolvido] Boleto GerenciaNet não atualiza os juros e multa

Bom dia, Após a data de vencimento o boleto da gerencianet não está recebendo os juros e multa que está configurado no mk-auth. Alguém já…

Iniciado por Heider Almeida de Oliveira

6 1 Maio
Resposta de Heider Almeida de Oliveira

Emissão e distribuição de boletos pelo Sicoob

Bom dia. Por favor, como alterar o mkAuth para que a emissão e distribuição dos boletos sejam feitos pelo banco? O Sicoob nos enviou o La…

Iniciado por Kilson RS

1 28 Abr
Resposta de Integração MK-AUTH

[resolvido] Erro ao gerar boleto

Alguém conhece este erro ao gerar o boleto para o cliente? Acabei de instalar o Mk-Auth e configurar o juno como meio de pagamento.

Iniciado por Heider Almeida de Oliveira

2 26 Abr
Resposta de Heider Almeida de Oliveira

Plataforma BOT Whatsapp, Telegram, etc...

Boa tarde pessoal, alguém conhece alguma empresa que forneça uma plataforma de chat bot compativel com o mk-auth, para envio de msg de cobr…

Iniciado por Thaylor Barros

1 15 Abr
Resposta de DAVID STOCCO JUNIOR

Problemas com boletos sicredi ( parametros)

olá pessoal, estou com problemas para implementar o boleto sicredi no mk, me pediram para homologar, mas preciso saber se o boleto do sicre…

Iniciado por Marcelo Carneiro

9 31 Out, 2019
Resposta de andre luis brungheli nierri

Sugestão, travar nosso número para que não mude com alterações na conta bancária

Tive que fazer alterações na conta bancária (agência, conta e byte) ...mas o nosso número dos boletos antigos tbem foram alterados...

Iniciado por AtivaNetMS Telecom

4 10 Out, 2019
Resposta de AtivaNetMS Telecom

Problemas com valor proporcional

Olá! Estou com o seguinte problema: No momento de eu receber qualquer boleto, o valor proporcional não está aparecendo em totais. Porém, e…

Iniciado por YURI CAVALCANTI

3 18 Set, 2019
Resposta de Integração MK-AUTH

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço