MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'bloqueio' (330)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mkauth não bloqueia usuário nem ssh nem por radius

Boa noite pessoal, Depois de ler bastante aqui, e ter reinstalado por duas vezes o mk auth e o mikrotik chr no meu ambiente, peço a ajuda…

Iniciado por Marcos Almeida

21 domingo
Resposta de SaldanhaBR

mk auth nao esta bloqueando clientes

bom dia.. estou com o seguinte problema.. atualizei o sistema pela nova iso no site... mais vejo q o sistema nao esta mandando o cliente pa…

Iniciado por Auri dos Santos Lopes

47 29 Out
Resposta de George

Resolvendo o Bloqueio PPPoE que não funciona.

Olá pessoal, Aqui vai um dica pontual sobre um problema que até certo ponto não encontrei solução aqui no Forum. Alguns clientes que utili…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

62 12 Out
Resposta de EROS CESAR RAMOS JUNIOR

Como configurar tela de notificações de atraso e corte?

Sou novo no ramo, e gostaria de saber como realizar a configuração, para exibir ao cliente que ele falta x dias para o vencimento exibindo…

Iniciado por Narciso José de Lima

2 2 Out
Resposta de Narciso José de Lima

Bloqueio automatico não funciona mais!!!

Pedro aqui apartir da versão 4.26 o bloqueio automatico parou de funcionar, para bloquear estou tendo de fazer manualmente, o que pode ser??

Iniciado por Rogerio Alves

24 27 Set
Resposta de Marcelo Piaz Vianna

bloqueio de clientes

pedro me tira uma duvida, tem alguns clientes que o MK- bloqueia normal, mas tem outros que ele nao ta bloqueando, mesmo com o ip setado co…

Iniciado por Fernando Gomes

12 13 Ago
Resposta de Alex Dias de Meira

pagina de bloqueio

pedro meu mk-auth nao bloqueia altomaticamente os clientes com titulos venceido so bloquei si eu for la manualmente e clica em bloquea ai s…

Iniciado por welington sousa

10 13 Ago
Resposta de Alex Dias de Meira

BLOQUEIO AUTOMÁTICO NÃO FUCIONA

Bom dia O Bloqueio automático do MK-Auth não está funcionando. Clientes com boletos em atraso continuam desbloqueados e usando normalmente.…

Iniciado por Vitor Cesar da Silva de Paula

44 5 Jul
Resposta de NS Wi-Fi

[RESOLVIDO] Preciso de Consultoria em MK-Auth

Olá, preciso de um profissional para corrigir alguns problemas no meu MK-Auth relacionado a bloqueio de clientes, porque antes eu usava a v…

Iniciado por Keps Batista Moreira

5 25 Maio
Resposta de P. Roberto

[resolvido] MK-AUTH NÃO ESTÁ BLOQUEANDO OS CLIENTES

Bom dia, O meu MK-Auth não está bloqueando os clientes com boletos em atraso. Todos os clientes no  sistema estão liberados. meu sistema es…

Iniciado por Vitor Cesar da Silva de Paula

18 24 Maio
Resposta de CLEANDO M A RAMOS

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço