MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'banda' (82)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Garantia de banda nos planos??

Gostaria de perguntar amigo Pedro, se a garantia de banda so funciona se ativar o burst no plano, pois tive a nessecidade de usar a garanti…

Iniciado por Rogerio Alves

17 4 Mar
Resposta de EWERSON LUIZ DE OLIVEIRA

duvida login adicional

boa noite Pedro,   essa semana irei adicionar em dois clientes logins adicionais, sendo ambos em locais difrentes, o login principal e o ad…

Iniciado por linuxerbel

5 24 Out, 2017
Resposta de elton

mk-auth não cria simple queue no mikrotik e não controla a banda do cliente

Boa tarde! Pessoal, estou com o seguinte problema: mk-auth não cria simple queue no mikrotik e não controla a banda do cliente. Já remov…

Iniciado por Pedroso, Rafael Goulart

5 20 Ago, 2017
Resposta de Marco (TI e C)

mk-auth nao limita banda do cliente

ola a todos, a pouco, um amigo implementou o mk-auth em meu provedor, porem estou com a seguinte duvida. tipo de acesso hotspot. quando eu…

Iniciado por MATEUS EDUARDO ALVES STARLING AS

18 15 Nov, 2016
Resposta de RODRIGO OLIVEIRA DE SOUSA

Simples queues - Sugestoes para otimizacao do controle de banda do mikrotik

Pedro,  Fiz um curso recentemente, onde vi a parte de controle e garantia de banda no MK. Utilizo o mk-auth ha algum tempo e tenho sentido…

Iniciado por Robert Nunes Mattos

55 17 Ago, 2016
Resposta de MK-Ninja

CADASTRAR BANDA LIVRE!

BOM DIA! GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA FORMA DE CADASTRAR UMA BANDA LIVRE? ( PLANO LIVRE DE DOWN E UP ) ALGUMA REGRA NO MK-AUTH OU NO MIK…

Iniciado por Wilker Bezerra Sousa

9 23 Ago, 2015
Resposta de CTS Provider

Controle de Banda - Ajustar para ficar 1MB para navegação e Download 30kb Quem pode ajudar!!

Pessoal, preciso dar um up na navegação dos meus clientes que hj saum 300kb para navegação e download. Mas queria aumentar só a navegação p…

Iniciado por Iron Tux BR

18 29 Jun, 2015
Resposta de Pedro Filho

upload acima do SUPORTADO

Iniciado por diego comelli da silveira

18 2 Jun, 2015
Resposta de CSALEX

Google vai lançar banda larga de 1 Gigabit por segundo (Gbps) no Texas. É 500 vezes mais veloz que a conexão média disponível no Brasil

Até meados de 2014, moradores de Austin poderão contratar internet de 1 Gigabit por segundo da empresa por preço similar ao cobrado em Kans…

Iniciado por Conecta - Provedor de internet

3 16 Fev, 2015
Resposta de Marcone Candido

Provedor ou equipamento para video games

Ontem com um funcionário de Vivo soube que se possa ter um provedor independente da banda larga internet, mas penso que alguém aqui saiba s…

Iniciado por Eng Past

1 13 Nov, 2014
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço