MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'backup' (165)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Backup do mkauth .maz

boa tarde, tive um problema com um mkauth parou de abrir por conta de uns downgrads que tinha sido feito, tenho um backup .maz, que abri e…

Iniciado por Bruno Belas

0 19 horas atrás

Versão 64 BITS 4.113 não acho backup na pasta e não envia o backup ftp

Boa tarde Pedro, não estou achando o backup na pasta /usr/local/mkauth/backup/ gostaria de saber se isso é problema na versão ou está em ou…

Iniciado por hugo palma

3 sexta-feira
Resposta de Conectiva Telecom

[ resolvido ] backup mk-auth dando invalido

já procurei no forum inteiro e não achei nada falando como agir, formatei meu mk-auth pq troquei de servidor mais não de hd e atualizei ago…

Iniciado por Toledo Digital Telecom

23 7 Maio
Resposta de Rafael - Life Networks.

Intervalo de backup

Boa noite, Turma. Alguém sabe como alterar o intervalo de backup automático? Eu quero configurar para fazer backup a cada 2 horas. Valeu

Iniciado por T Dutra

1 23 Mar
Resposta de MARIO JOSE DOS SANTOS

[ DICA ] Configuração de servidor de email

Bom pessoal, quero compartilhar algo que consegui hoje quase sem querer... meu servidor SMTP funcionava normalmente com @gmail.com e sempr…

Iniciado por Guilherme Cruz

60 2 Jan
Resposta de Pedro Filho

Pasta backup mudou de local?

Pedro tudo certo tenho varias backup dentro da pasta backup porem depois do update hoje para 4.112 aparece apenas o feito o upload e o 000b…

Iniciado por Mds Silva

2 13 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

Mikrotik fazer e enviar backup por e-mail

Olá Amigos, eu já procurei, achei e testei, mais não funcionou. Alguem teria a solução para fazer o Mikrotik, fazer o backup automático e e…

Iniciado por Carlos Gandara

35 4 Dez, 2017
Resposta de Ronaldo Oliveira

Ajuda restaurar backup

Olá pedro. Adquiri outra licença do mk-auth pois estou num projeto de virtualização por aqui. Acontece que fiz o backup manual do meu serv…

Iniciado por valdir

44 19 Nov, 2017
Resposta de jurandir Barbosa

Pedro me ajuda com envio do backup

meu servidor deu problema, reinstalei o sistema e agora não consigo enviar o arquivo de backup para o sistema...

Iniciado por Rogério Antônio Silva

12 17 Out, 2017
Resposta de Ulisses Campos

Como restaurar backup manual no mk-auth

Como muitos não consegue restaurar um backup no mk-auth em nova instalação ou quando tem troca de servidor! Dica do Pedro: Faz um update ma…

Iniciado por Carlos

13 30 Ago, 2017
Resposta de Cairo Barbos de Oliveira

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço