MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'automatico' (52)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Nao esta enviando sms automático

Estou com problema pois o sistema nao esta enviando os sms automaticos, configurei tudo certo, pois esta enviando manual .. mais nao vai au…

Iniciado por Auri dos Santos Lopes

18 12 Dez, 2019
Resposta de Auri dos Santos Lopes

[resolvido] Envio de email automatico

Ola  boa noite a todos, estou utilizando a versao 19.01 e agora no fim de ano já gero os carnes de 2020 inteiro para os clientes, uso o ger…

Iniciado por ivanildo junior

2 27 Nov, 2019
Resposta de ivanildo junior

Envio de Email Automático Versão 4.113 64bits

Prezados, Meu Sistema parou de enviar e-mails automáticos para os clientes faz cerca de uns 2 meses sem que nenhuma alteração tenha sido f…

Iniciado por Pablo Z Silva

10 27 Out, 2019
Resposta de AprovTechnology

Mk-auth nao está enviando email automatico p/ clientes

Amigos, mais uma vez venho aqui esclarecer uma duvida: Para efetuar a rotina de envio de e-mail de cobrança para os clientes o MK-Auth cons…

Iniciado por Pablo Z Silva

76 15 Ago, 2019
Resposta de Paulo Vitor Santos Silva

GERAÇÃO AUTOMATICA DE BOLETOS.

Pessoal, boa noite! Tenho algumas dúvidas sobre a geração automática de boletos. 1- EXISTE UMA DATA ESPECIFICA PARA GERAR OS BOLETOS? 2- QU…

Iniciado por Pedro Araujo do N Neto

8 28 Jun, 2019
Resposta de Pedro Araujo do N Neto

Nova versão 18.01 não esta gerando backup

Após atualização para versão 18.01 mk-auth não está gerando backup automático nem manual, quando clicar em gerar backup fica processando e…

Iniciado por Levi Ap de Oliveira

3 12 Fev, 2019
Resposta de Renan Alves

Debito Automatico

Gostaria de saber se o sistema ja tem a opção de debito automatico para o cliente e como que faço para utilizar esta função ex: o joao pedr…

Iniciado por Leandro de Oliveira

37 17 Jan, 2019
Resposta de leandro carlesso

Como faz para o MK-Auth enviar o boleto automatico para determinado cliente

Bom dia, como faço para que o MK-Auth envie o boleto automaticamente todo mês para apenas o cliente que eu determinar? gostaria de saber se…

Iniciado por Pedro Souza

3 8 Nov, 2018
Resposta de Patricia Costa

Corte Automático dos Clientes

Olá Pedro,Meu sistema não esta desabilitando os clientes automáticos conforme a quantidade de dias configurado, pois os clientes devedores…

Iniciado por Leandro Cravo

17 17 Out, 2018
Resposta de Diego

SMS Automático

Como faço para enviar apenas SMS de corte e 5 dias antes do vencimento ? Porque lá no Mkauth tem configurado para enviar com 5 dias antes,…

Iniciado por Thyago Souza

5 2 Out, 2018
Resposta de Dalton

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço