MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'auth' (59)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PROBLEMA COM OS CARACTERES AO LISTAR CLIENTES NO MK-AUTH 19.01 :: K4.9

quando eu listo os clientes eles aparecem de acordo com a imagem em anexo, fiz um upgrade não resolveu, depois fiz um downgrade, resolveu,…

Iniciado por Jefferson Rodrigues Gaia

5 15 Set
Resposta de Jefferson Rodrigues Gaia

[RESOLVIDO] homologar boleto santander

preciso homologar boleto santander com MK-AUTH 64 BITS 18.01 urgente, pago pela consultoria

Iniciado por marilton leal

33 19 Ago
Resposta de Wellington Faustino

[APOIE ESTA CAUSA] Pedro faça um PLANO MENSAL para ajudarmos financeiramente no desenvolvimento do MK-Auth!

Quem concorda DEIXE SUA MENSAGEM DE APOIO!  Estamos na era das doações, as pessoas sustentando seus criadores de conteúdo preferidos atravé…

Iniciado por Coizado

18 17 Jul
Resposta de walduir fagundes dos santos

qual o comando correto para corrigir o horário do mk auth?

estou com 500 clientes dando problema na navegação por conta do horário errado do mk auth... já achei diversos tópicos aqui mas todos com c…

Iniciado por Kimi Morgam

6 21 Out, 2019
Resposta de Elias Andrade

PROBLEMAS com a versão 18.01... EMISSÃO BOLETO e CLIENTES SEM CARNE NÃO APARECE

Boa tarde; Estamos com alguns problemas nessa nova versão do mk auth 18.01.  Fui obrigado a atualizar por conta da emissão dos boletos via…

Iniciado por Bernard Amorim de Castro

15 4 Jun, 2019
Resposta de ANTONIO CABRAL

Ajuda com ip duplicado na rede, autenticação PPPoE

Boa tarde, este é meu segundo post, uso mkauth nas nuvens, porem estou tendo problemas com ip duplicados na conexoes PPPoE, esta setado par…

Iniciado por Jose Ricardo Mançano

5 20 Mar, 2019
Resposta de ALEX LIMA

[RESOLVIDO] Quanto Vocês colocam de juros e multa?

quero saber como funciona o percentual de juros e multa , devo colocar o valor em reais ou em porcentagem? e quantos de juros e multa vocês…

Iniciado por Alberto Anderson T de Azevedo

3 8 Nov, 2018
Resposta de Alberto Anderson T de Azevedo

[RESOLVIDO] MK não detecta primeira conexão do cliente e não gera o carne automaticamente...

Guys, meu mk auth não está detectando a primeira conexão do cliente e assim não gerando automaticamente o carne, o que devo fazer e verific…

Iniciado por Kimi Morgam

1 26 Out, 2018
Resposta de Patricia Costa

DICA - Mk auth lento Webadmin

eu estava com esse problema de lentidão no mk(x32), fiz todos os procedimentos do fórum, mais o que me ajudou mesmo foi reparar o mkauth, a…

Iniciado por Sebastiao morais de sousa

0 7 Jul, 2018

MK auth nao reconhece IP

galera boa tarde alguém pode me ajudar instalei em uma placa asus o sistema mk auth 64bis  mais o mesmo reconhece a placa lan mais quando d…

Iniciado por lazaro v gomes

1 9 Nov, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço