MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'assinatura' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como Mudar o Estado Padrão.

Quando o cliente clica em assinar, aparece no estado como padrão acre, tem como colocar outro estado tipo colocar um estado padrão?

Iniciado por Tecnocéu Informática

3 16 Maio
Resposta de Alex Marcelino

PayPal, etc.. Retor de assinatura com Cartão

Olá Pedro e a todos.. Uso o MK-AUTH há muito tempo e quero deixar meus parabéns ao desenvolvedor..! Uso boleto, mas devido à uma grande ta…

Iniciado por Rodrigo Londres

2 15 Set, 2016
Resposta de Rodrigo Londres

Quem ja viu falar na TV4ISP, para montar tv por assinatura para pequenos provedores

Pesquisando aqui vi que a http://www.tv4isp.com.br/ está fazendo paraceirias com pequenos provedores para ter seu próprio canal de TV por a…

Iniciado por Netline - Provedor de internet

3 12 Abr, 2015
Resposta de jacksondenys

Idéias para a próxima versão

Olá, Pedro.           Gostaria de encaminhar-lhe duas idéias para a próxima versão. Caso elas já existam na atual, me explique como fazer,…

Iniciado por Uesley Silva Corrêa

3 25 Dez, 2012
Resposta de Carlos Roberto Borges

Onde fica o cadastro dos clientes no "clique e assine" na primeira tela de autenticação do hotspot?

Gostaria de saber onde que fica o cadastro das pessoas que clicarem no clique e assine na tela de autenticação do hotspot.. Obrigado

Iniciado por Adriano Alves DIGITAL CENTER INF

2 20 Jun, 2011
Resposta de Adriano Alves DIGITAL CENTER INF

Faça Seu Cadastro (HOTSITE)

Prezado pedro estou tendo ums problemas aqui na empresa com o sistema mk-auth, acontece que quando um cliente vai fazer seu cadastro ele pr…

Iniciado por MARALEX PROVEDOR

4 1 Abr, 2011
Resposta de Pedro Filho

Preenchimento do contrato pelo cliente

olá grande pedro. tava observando um cliente durante o preenchimento do contrato e senti falta de um campo de marcação daquele tipo: Lí e c…

Iniciado por Fernando Gomes

3 29 Set, 2010
Resposta de Pedro Filho

Testar depois de enviar dados para assinatura

Teria como fazer pra opção de teste da internet na pagina de login do MK-auth aparecer depois que o futuro cliente clicasse em ASSINAR e en…

Iniciado por Miller Gomes

6 3 Ago, 2010
Resposta de Vip Net do Brasil - Fábio

Novos clientes, os novos cadastros nao aparecem mais ...

Pagina onde ficam as solicitaçoes (novos Clientes) nao exibe os novos cadastros e nao consigo habilitar ....alguma dicas ficou assim apos a…

Iniciado por ANDERSON FERREIRA

2 16 Fev, 2010

Auto Cadastro

Quando o cliente se cadastra no site, ele recebe a mensage de Sucesso, mas nao consegue abrir o portal, e com isto fica tentando se cadastr…

Iniciado por Flavio Karoleski

2 11 Nov, 2009
Resposta de Flavio Karoleski

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço