MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'arquivo' (78)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Cobraça Caixa apedrenda a configurar

Segue o modelo abaixo para configuração de boletos da caixa SIGCB 1.0 - Nome da conta no sistema qualquer nome pode colocar. 2.0 - Escolha…

Iniciado por Diego R Neves

54 13 Jan
Resposta de Marcone Candido

Ajuda restaurar backup

Olá pedro. Adquiri outra licença do mk-auth pois estou num projeto de virtualização por aqui. Acontece que fiz o backup manual do meu serv…

Iniciado por valdir

29 30 Nov, 2016
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"erro no download do arquivo"

Olá, estou com um problema na atualização do mk auth... quando coloco o comando MKupdate aparece essa mensagem "erro no download do arquivo…

Iniciado por Alberlan Patricio Correia

4 28 Set, 2016
Resposta de Karllos Ivan Freire da Silva

ARQUIVO DE REMESSA do boleto para o BANCO

Olá Pessoal e ao amigo Pedro.   Sou novo por aqui e adquiri o MK-Auth a poucos dias. Mas estou com um problema. Fiz meu próprio boleto pelo…

Iniciado por Carlos Santana

62 21 Ago, 2016
Resposta de Pedro Filho

Financeiro / Arquivo retorno

Bom dia, Hoje pela manhã fui dar baixa no pagamento de meus clientes como de costume, mas quando enviei o arquivo retorno para o mkauth, si…

Iniciado por Conecta Networks

2 27 Jun, 2016
Resposta de Pedro Filho

Ajuste numeração arquivos de remessa para o banco

Boa tarde,      Tenho o sistema MK-Auth a pouco tempo, e aprendendo a mexer no mesmo, acabei criando arquivos de remessa e excluindo, poré…

Iniciado por Oscar Oesterreich

1 27 Jun, 2016
Resposta de Pedro Filho

Suspensão de títulos e carnês.

Pedro, Por estes dias estou tendo problemas com a mudança de títulos no MK-AUTH. A princípio, estou tirando tudo da CAIXA* e colocando no G…

Iniciado por Marco de Freitas

1 19 Mar, 2016
Resposta de Pedro Filho

ARQUIVO DE RETORNO NAO BATE

Boa tarde , estou precisando de ajuda , nossos boletos não são registrados , fiz a alteração de banco para a caixa , porem agora quando car…

Iniciado por Bruna Tavares

1 8 Mar, 2016
Resposta de Pedro Filho

[ resolvido ] - Socorro backup mk-auth dando invalido

já procurei no forum inteiro e não achei nada falando como agir, formatei meu mk-auth pq troquei de servidor mais não de hd e atualizei ago…

Iniciado por Toledo Digital Telecom

18 15 Fev, 2016
Resposta de cesar alves galdino da silva

[ resovido ] Inconsistentecia no arquivo remessa SICOOB

Pedro! Quando envio o arquivo para o banco aparece que tem um erro em um campo. Segue a imagem! Onde eu mudo essa opção e qual seria o nome…

Iniciado por Danilo Tomich

13 16 Dez, 2015
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço