MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'ao' (16)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como Configurar a Data de processamento do boleto?

Boa tarde,Uso a versão MK-AUTH 19.01 e quando emito um carne ele sai com o processamento para data do dia seguinte. emiti carne para mais d…

Iniciado por Virtua Fribra óptica

4 segunda-feira
Resposta de Integração MK-AUTH

MK-Auth não atualiza manualmente após instalação

Amighos boa tarde! Reinstalei o mk-auth três vezes após ter problemas com o comando upgrade no debian, entretanto depois que eu instalo e c…

Iniciado por Fernando César Lassais Campos

1 13 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

DUVIDA SOBRE AUTENTICAÇÃO

bom dia.. gostaria de saber de uma duvida.. FIzemos autenticacao por hotspot aqui na universidade em que trabalho... foi colocado mkauth..…

Iniciado por ANDRE LUIZ SILVA

2 8 Ago, 2017
Resposta de Pedro Filho

erro ao validar notas

Gera as notas tudo blz, mais ao validar apresenta esse erro do print abaixo, ja verifique cada cliente e nao consegui identifica a causa d…

Iniciado por Antonio Soares Filgueiras

4 16 Nov, 2016
Resposta de Pedro Filho

Problema com pgaviso.rsc, pagina de aviso e corte nao aparece!!!

Boa terde pessoal, poderiam me ajudar por favor? seguinte estou com o mk auth 4.99 baixei essa semana, mas tou com problemas ao bloquear c…

Iniciado por venancio guedes

1 12 Maio, 2016
Resposta de Pedro Filho

TENTATIVA DE INVASÃO NO MKAUTH?

Boa tarde a todos. Então pessoal, o motivo de eu estar aqui novamente é simples. Nós provedores somos por demais cobrados por investir em f…

Iniciado por André Pereira do Carmo

2 23 Nov, 2015
Resposta de Pedro Filho

Acesso FTP ao IP do Microtik

Olá sou Webdesigner e estou trabalhando no hotsite do Microtik e preciso acessar o IP do Microtik via FTP. Pois bem coloquei o IP onde está…

Iniciado por Maurizio Adami Cava

5 4 Mar, 2015
Resposta de Maurizio Adami Cava

Login simultâneo.

Boa noite galera,adquirir o mk-auth este ano, e venho testando a vulnerabilidade dele, e encontrei um bug muito serio, o cliente que estive…

Iniciado por Marcos Computer

8 24 Maio, 2014
Resposta de Marcos Computer

Usuario de Clientes não loga derrepentemente

Bom dia Pessoal Desde que entrei aqui na empresa onde trabalho tenho me deparado com um problema constante que é derrepente o usuário do cl…

Iniciado por André Pereira do Carmo

1 22 Nov, 2013
Resposta de Pedro Filho

PROBLEMAS COM TAXA DO BOLETO

Pedro,     O mk-auth tem um problema que acho que ninguem percebeu:   o valor da taxa do boleto bancário não pode ser repassado ao cliente,…

Iniciado por INTERNET DA BAHIA

1 13 Nov, 2013
Resposta de Raul de Espindola

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço