MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'alterar' (116)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Hora e data errada no mk-auth

Olá amigos, estou com um probleminha. A hora está errada na minha central e no admin do mk-auth, assim os boletos não são gerados nas datas…

Iniciado por Rodrigo Diego

15 1 Out
Resposta de Vip Net do Brasil - Fábio

DEFINIR LOGO!!

PESSOAL, NÃO CONSIGO DEFINIR A LOGO DO MEU AUTH LA EM CONFIGURACOES GERAIS DEFINIR O LOGO, FORMATO JPEG, JA COLOQUEI VARIOS TAMANHOS E ENVI…

Iniciado por ITALO AUGUSTO G PRATES

36 5 Set
Resposta de JACKSON SILVENN

Como faço para ligar Auto IP e Auto Mac

Zerei todos os ips e macs dos clientes so que agora nao sei como faço para ligar o auto ip e auto mac de todos os clientes ao mesmo tempo?

Iniciado por Maximiliano Melo

20 3 Ago
Resposta de Tácio Ferreira

AUMENTO DE TEMPO PARA DESBLOQUEIO MANUAL PROVISORIO

OLÁ ALGUÉM AQUI SABE ME DIZER SE TEM COMO EU ALTERAR O LIMITE DE TEMPO PARA DESBLOQUEAR UM CLIENTE COM FATURA EM ATRASO PARA PODER FAZER AL…

Iniciado por PAULO SANDRO* SERVTECH.NET

0 28 Jun

Como altero a pagina de login da Central do Cliente

Como faço para alterar a pagina de login da central do cliente, a mesma onde mostra as conexoes e tem o icone para continuar para acessar a…

Iniciado por Marciel Corado Dias

28 8 Fev
Resposta de Cristian Nunes Macena

Personalização central e hotsite

Sou novo no uso desse sistema administrativo, e gostaria de saber se é possível personalizar com a Logo da minha empresa as áreas de acesso…

Iniciado por Kleber Cunha

28 28 Dez, 2017
Resposta de Júnior WebDesigner

Sugestões para o Boleto bancário!

Boa tarde,   Trabalho com cobrança através de boleto bancário,porem tenho a necessidade e acredito que muitos colegas também em algumas con…

Iniciado por Under-linux

7 18 Out, 2017
Resposta de Pedro Filho

Central do assinante ''personalizada

OLá pessoal! Gostaria de saber como personalizar a tela da central do assinante para a de minha empresa, na administração do mk-auth tenho…

Iniciado por Roberto21

8 10 Out, 2017
Resposta de Ramon Igo Da Silva

Range Pool Não Altera em Massa !

Pedrão, muito bom este novo recurso do pool, mas não estou conseguindo achar o range pool quando vou alterar em massa.

Iniciado por INFO-SETE WEB

44 31 Mar, 2017
Resposta de Flavio Passoka

COLOCAR NO BOLETO , SACADOR E AVALISTA

Pessoal , criei esse topico para que os amigos me ajudem ,presciso colocar o nome completo  mais cnpj , ja fussei em todo canto e nao achei…

Iniciado por Daniel Gabriel De Moura

13 15 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço