MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'ajuda' (999)

Tópicos Respostas Últimas atividades

vencimento dia 20( domingo) e 21 com juros, como resolvo ( é proibido) por isso quero saber :)

Ola, meu vencimento de dia 20 caiu no domingo, mas o cliente segunda pagou com juros, tive uns 2 reclamando, como resolvo?

Iniciado por diogo calazans

18 3 Jul
Resposta de Pedro Filho

Alteração de Boleto para carne

Prezados Estou com a seguinte dificuldade, todos os usuarios cliente que cadastrei no sistema, ele criam 5 boletos conforme configurei no s…

Iniciado por Fábio Nascimento e Souza

6 26 Jun
Resposta de Carlos Henrique dos Santos

vencimentos não serem gerados nos domingos

Ola pedro usu o boleto do sicoob sabe que esse banco nao acha em toda cidade gostaria de ver com vc qual a solução para as datas de vencime…

Iniciado por Reuberth Tavares Conti

26 17 Jun
Resposta de Altair santos de quadros

Qual o melhor provedor de email

Gmail Terra Yahoo Hotmail Uol Bol  

Iniciado por Eder Amaral

5 8 Jun
Resposta de antonio assunçao pimenta neto

Contrato Padrão Excluido (me ajudem por favor)

Pedro por favor me ajude.   Eu exclui o contrato padrão para colocar o meu que esta em PDF e não sei como colocar o contrato que eu tenho q…

Iniciado por Philippe Ribeiro de Souza

11 26 Maio
Resposta de Elton Araújo

Log estranho

:37:34 bfd,error source:ipvalido11:37:37 bfd,error discarding BFD packet: too short 11:37:37 bfd,error source: ipvaildo11:37:46 bfd,error d…

Iniciado por Rogerio

13 15 Maio
Resposta de JEFFERSON HISSNAUER

Gerar etiquetas

Boa noite Pedro, quando comecei a trabalha com o mk-auth fiz um programa em php para ler o banco e gerar as etiquetas com os nomes e endere…

Iniciado por Marcelo Zacheo Francisco

40 3 Maio
Resposta de Vinicius Nakamura

novos graficos de trafego do cliente

novos graficos de trafego do cliente, faça um update manual que inclui para o trafego do cliente, vc ativa o uso do SNMP no ramal do mikrot…

Iniciado por Pedro Filho

151 2 Maio
Resposta de Wanderlei Filomeno

Contrata-se para configurar sms PlaySms

ola, aos veteranos e mestres e a quem quiser, estamos precisando contratar alguem para instalar em nosso servidor mk-auth o serviço de play…

Iniciado por Deniz

16 24 Abr
Resposta de Edilson Aparecido Spessoto

envio SMS

Boa Tarde!!! Pedro, configurei o envio de sms no mk-auth como indicado no site http://torpedus.com.br/sms/  mais nao envia nenhum sms. est…

Iniciado por Cirano Alencar

48 28 Mar
Resposta de Leandro de Oliveira

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço