MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'ajuda' (999)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[ RESOLVIDO ] MK-AUTH NAO ESTA DELETANDO OS CARNES ?

Pedro bom dia, não estou conseguindo deletar carnes no sistema, quando tendo deletar, pede para selecionar um titulo. seleciono todos os tí…

Iniciado por Fernando Leite

6 12 Jan
Resposta de Francisco Galdino de Oliveira

problema instalação nova iso em 64bits

ola amigos,  estou querendo usar o mkauth para fazer cache tb, resolvi instalar a iso que baixei no site, só que ficou só dando erro. meu…

Iniciado por HELDER DA SILVA COUTINHO

9 10 Jan
Resposta de Waldiney Silva

Corrigindo Erro: Target file system doesn't have /sbin/init SEM REINSTALAR MK-AUTH

Neste Ultimo Sábado 04/08 Teve BlackOut na minha cidade, com frequente Vai e volta de energia. A bateria do meu Nobreak não durou muito tem…

Iniciado por Rafael Costa Moura

12 7 Jan
Resposta de HUGO FERREIRA DA SILVA

Gerar etiquetas

Boa noite Pedro, quando comecei a trabalha com o mk-auth fiz um programa em php para ler o banco e gerar as etiquetas com os nomes e endere…

Iniciado por Marcelo Zacheo Francisco

41 4 Jan
Resposta de Marcelo

editar html dos boletos e carnês na 4.98

na versão 4.98 entre em /opt/mk-auth/boleto/layout/ que tem os arquivos html de boletos e carnês para edição, assim é possivel fazer boleto…

Iniciado por Pedro Filho

126 2 Jan
Resposta de Dominick MOntes Menezes

Gráfico Consumo de Banda

Pessoal, Localizo um cliente, clico em gráfico e o que mostra é um consumo de muito maior que ele está trafegando, se eu entrar na rb que…

Iniciado por Fernando Acosta

6 28 Dez, 2017
Resposta de Altair santos de quadros

remessa boleto sicoob

QUANDO VOU ENVIAR O ARQUIVO REMESSA AO BANCO DIZ QUE A INCONCISTENCIAS ALQUEM QUE JA PASSOU POR ISSO PODE ME AJUDAR

Iniciado por ADEMIR ALVES SILVA

25 26 Dez, 2017
Resposta de RONALDO MATOS DE CARVALHO

Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...

bom dia galera. aguem que ja passou por isso , estiver a disposição de me dá uma luz pra esse problema. hoje cedo os clientes começaram a…

Iniciado por HELDER DA SILVA COUTINHO

40 23 Dez, 2017
Resposta de Jefferson Rondon

vencimentos não serem gerados nos domingos

Ola pedro usu o boleto do sicoob sabe que esse banco nao acha em toda cidade gostaria de ver com vc qual a solução para as datas de vencime…

Iniciado por Reuberth Tavares Conti

27 19 Dez, 2017
Resposta de Rogério Antônio Silva

Contrato Padrão Excluido (me ajudem por favor)

Pedro por favor me ajude.   Eu exclui o contrato padrão para colocar o meu que esta em PDF e não sei como colocar o contrato que eu tenho q…

Iniciado por Philippe Ribeiro de Souza

12 15 Dez, 2017
Resposta de Elton Araújo

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço