MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'ajuda' (999)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ajuda com backup

os meus backup automatico nao ta sendo enviado pra o email o meu imail e nenayynet1@gmail.com  o backup  automatico ta sendo feito pelo o m…

Iniciado por francisco

3 29 Mar, 2012
Resposta de Pedro Filho

MK-Auth com Gerencianet

Olá pessoal... na verdade é mais uma dúvida de gerenciamento, estou cadastrando todos meus clientes no mk-auth e uso o gerencianet para em…

Iniciado por Marcelo Zacheo Francisco

2 28 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Zacheo Francisco

Problema na inclusao de template

ola pessoal, nao entendo muito de linux e talz.... e estou tentando implementar um site que eu mesmo fiz para usar no mk-auth so que da ess…

Iniciado por Guilherme Cruz

5 27 Mar, 2012
Resposta de Pedro Filho

Atualização do MK ver4 BUILD 88 para ver4 BUILD 90...

Ola Galera, sou novo em mk-auth e preciso de ajuda. preciso de um passo a passo para atualizar o MK-AUTH de BUILD 88 para BUILD 90. Pois te…

Iniciado por Diego de Santa

1 27 Mar, 2012
Resposta de Pedro Filho

Ajuda Informações

Galera trabalho com MK a pouco tempo, e no provedor que trabalho temos 300 clientes e estou estudando a implantação do MK-Auth, para não se…

Iniciado por Edson Freire Caetano

6 27 Mar, 2012

Boleto nao gera apos vencimento

Olá Pedro, gostaria de saber se esse  erro  e do mk-auth ou da gerencianet, Ex: boleto venceu ontem o cliente nao tinha gerado ainda, caso…

Iniciado por MUNDONET

3 27 Mar, 2012
Resposta de MUNDONET

Central do Assinante - Número da residência não aparece no cadastro

Atualmente não fazemos o uso da central do assinante por aqui, porem nesse próximo mês vamos começar a usar e então estou fazendo alguns t…

Iniciado por Under-linux

2 26 Mar, 2012
Resposta de Pedro Filho

Pessoal, onde desabilito a opção de gerar capa de carnes?

Como eu tenho as capas impressas na grafica, nao preciso da capa sendo impressa no mk auth. Alguém sabe onde desabilito a geração da capa?…

Iniciado por Riberto de Sousa Junior

0 26 Mar, 2012

Cidades diferentes e apenas 1 servidor gerenciando! Como Fazer?

Amigos queria saber como atender cidades e bairros diferentes com links proprios mais autenticando apenas em 1 sevidor central sem ptp e se…

Iniciado por Harlen Silveira Pinho

7 26 Mar, 2012
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço