MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'ajuda' (999)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alteração de Boleto para carne

Prezados Estou com a seguinte dificuldade, todos os usuarios cliente que cadastrei no sistema, ele criam 5 boletos conforme configurei no s…

Iniciado por Fábio Nascimento e Souza

6 ontem
Resposta de Carlos Henrique dos Santos

Bloqueio automatico - pppoe

olá pessoal percebi que o bloqueio automático com a regrinha do NAT direcionar pra pagina de bloqueio, outras coisas ainda continuam funci…

Iniciado por JEFFERSON HISSNAUER

5 21 Jun
Resposta de Emerson BAtista Ribeiro

vencimentos não serem gerados nos domingos

Ola pedro usu o boleto do sicoob sabe que esse banco nao acha em toda cidade gostaria de ver com vc qual a solução para as datas de vencime…

Iniciado por Reuberth Tavares Conti

26 17 Jun
Resposta de Altair santos de quadros

Alguem pra me ajudar a Configurar Sicredi Versão 4.109

Boa Tarde, Estou querendo alguém que já esta funcionando boletos com Registro na cooperativa Sicredi. Após a Atualização meus boletos não…

Iniciado por Eduardo Budny Pacheco

0 15 Jun

vencimento dia 20( domingo) e 21 com juros, como resolvo ( é proibido) por isso quero saber :)

Ola, meu vencimento de dia 20 caiu no domingo, mas o cliente segunda pagou com juros, tive uns 2 reclamando, como resolvo?

Iniciado por diogo calazans

17 12 Jun
Resposta de Everton Kondo

Qual o melhor provedor de email

Gmail Terra Yahoo Hotmail Uol Bol  

Iniciado por Eder Amaral

5 8 Jun
Resposta de antonio assunçao pimenta neto

Corrigindo Erro: Target file system doesn't have /sbin/init SEM REINSTALAR MK-AUTH

Neste Ultimo Sábado 04/08 Teve BlackOut na minha cidade, com frequente Vai e volta de energia. A bateria do meu Nobreak não durou muito tem…

Iniciado por Rafael Costa Moura

10 6 Jun
Resposta de JOAO PAULO DE CASTRO SILVA

Contrato Padrão Excluido (me ajudem por favor)

Pedro por favor me ajude.   Eu exclui o contrato padrão para colocar o meu que esta em PDF e não sei como colocar o contrato que eu tenho q…

Iniciado por Philippe Ribeiro de Souza

11 26 Maio
Resposta de Elton Araújo

editar html dos boletos e carnês na 4.98

na versão 4.98 entre em /usr/local/mkauth/boleto/layout/ que tem os arquivos html de boletos e carnês para edição, assim é possivel fazer b…

Iniciado por Pedro Filho

108 25 Maio
Resposta de Franklin

Debito Automatico

Gostaria de saber se o sistema ja tem a opção de debito automatico para o cliente e como que faço para utilizar esta função ex: o joao pedr…

Iniciado por Leandro de Oliveira

33 12 Maio
Resposta de William Barbosa Rodrigues

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço