MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'acessos' (27)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[ incluso ] Relatorio Mensal - ANATEL quem ja faz?

Ola pessoal quem aqui ja possui SCM e envia os Relatorios Mesais para a Anatel? Como esta sendo feito? o Mk-Auth ja gera esse Relatorio?  …

Iniciado por Edmar Aparecido dos Santos

130 6 Jun
Resposta de Pedro Filho

Quais os acessos remotos compatíveis com MK-AUTH ?

Olá amigos, estou usando o MK-AUTH a mais ou menos 1 mês, simplesmente fantástico, estou adorando e me surpreendendo a cada dia, a minha dú…

Iniciado por MegaLink

6 20 Abr, 2014
Resposta de Thailon Almeida

Graficos de consumo

Pessoal, Não sei se alguém já passou por isso, estou com um problema no grafico de consumo dos clientes, alguns clientes esta sendo gerado…

Iniciado por Marco Vinicius Valle Corrêa

12 1 Set, 2013
Resposta de Marco Vinicius Valle Corrêa

Relatórios conexões de acessos

Creio não ter configurado corretamente meu Mikrotik para exibir Relatórios de Conexões Acessos no MK-AUTH. Como proceder? Sou novo nisso, o…

Iniciado por Paulo Henrique Gonçalves

7 28 Mar, 2013
Resposta de Emilio Daniel Aguirre

AJUDA MENTAL P/ COMBATER ESTRESSE [PNBL]

PARA AQUELES QUE ESTÃO UM POUCO TONTOS E MEIO COM MEDO DE SEREM PREJUDICADOS, APRESENTO UM PEQUENO TRABALHO PARA AJUDAR-LOS A COMBATER ES…

Iniciado por Edmilson TI

16 18 Maio, 2012
Resposta de Adelino Pereira

Lista de Acessos

Olá pessoal! Bom, aqui na minha cidade, os provedores não utilizam senhas para que os clientes conectem-se. E mesmo que tente conectar, nã…

Iniciado por Jordaniel Alves

5 12 Abr, 2012
Resposta de Jordaniel Alves

Localizar Cliente

Amigos do fóruns, estou com o seguinte problema;  - recentemente cadastrei um funcionário com usuário do sistema para fazer cadastro dos no…

Iniciado por Luciano Belini

1 18 Dez, 2011
Resposta de Pedro Filho

Relatórios de uso mensal

Pedro,   Qual a possibilidade de acrescentar um “Exportar para Excel”  os acessos mensal do usuários?. O motivo é simples. Quando o usuário…

Iniciado por GCTELECOM

14 12 Dez, 2011
Resposta de GCTELECOM

pagina de login

caros amigos venho aki depois de muita pesquisa para solicitar a ajuda dos senhores, nao consigo redirecionar a placa dos clientes para a p…

Iniciado por rafael bezerra dos santos

17 12 Dez, 2011
Resposta de Jorge Pacheco

Mikrotik Travando

Alguém poderia me ajudar. Sou novata em mikrotik.   O problema é que ele trava direto, então eu reinicio ou eu limpo o cache, que às vezes…

Iniciado por AndressaTg

1 26 Nov, 2011
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço