MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'acesso' (315)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema com controle de Banda no mikrotik acima de 10 megas

Ola pessoal , Alguém já passou por essa situação ? Para manter sempre o ritmo junto com os demais provedores da região ,aumentamos nossos…

Iniciado por CSALEX

22 24 Jan
Resposta de LivreAcesso.Pro

Problemas com o Ramal... simplesmente muda de nome e da pau nos clientes

Pedro e demais colegas, não sei o que fiz errado mas o campo ramal do meu MK-auth simplesmente "pira" de tempos em tempos. Na hora de adici…

Iniciado por Riberto de Sousa Junior

13 11 Jan
Resposta de stevens144

LOGIN E SENHA

GENTE PELO O AMOR DE DEUS QUAL SENHA É... TÁ ASSIM. MK-ALTH LOGIN: PASSWORD: ALGUEM DÁ UMA LUZ POR FAVOR. NÃO É ADMIM E NEM 123

Iniciado por Moises da Fonseca Neves

13 17 Dez, 2018
Resposta de alex trindade correia

Criar varial de velocidade

ola, preciso criar uma varial de velocidade, quando cadastro um plano de acesso eu coloco o valor de update e o de download, e eu preciso q…

Iniciado por Bruno Delfito

4 9 Nov, 2018
Resposta de MEGANETWORK

Guarda logs dos acessos dos clientes

alguém aqui tem experiencia neste assunto? atualmente uso a versão MK-AUTH 64 BITS 18.01 com 16gb de hd em uma vm, preciso saber como se fa…

Iniciado por BRUNO SOUTO

5 8 Nov, 2018
Resposta de BRUNO SOUTO

SEM ACESSO AO MK-AUTH

Boa tarde pessoal, estou sem acesso ao Mk-auth pelo terminal pois quando ele liga e eu coloco a senha só aparece a seguinte mensagem... Li…

Iniciado por Anderson Santos

4 26 Set, 2018
Resposta de creativemk

Cliente não tem acesso à 2ª Via pelo o site.

Boa tarde, Depois que atualizei para o MK Auth 18.01, meus cliente não consegue ter acesso à 2ª via de boleto. 1)No painel do Administrad…

Iniciado por Nelson Rodrigues Bandeira Junior

0 9 Ago, 2018

[ RESOLVIDO ] PERDA DE ACESSO AO MK-AUTH

olá amigos recentemente adicionei a função google autenticador no mk mas agora nao consigo acessar pois no google autenticador me pede um c…

Iniciado por JHONATA VIEIRA DA SILVA

2 16 Jul, 2018
Resposta de Pedro Filho

Central não abre

Pedro boa noite, preciso de uma ajuda urgente a central do assinante não está abrindo nos clientes e nen o hotsite, os clientes digitan o i…

Iniciado por Pedro Alves de Almeida Junior

3 25 Jun, 2018
Resposta de Otávio Augusto Soares

[ RESOLVIDO ] Callback Gerencianet

Olá, Estou tento problemas para configurar o Callback do Gerencianet. Além do site estar demorando séculos para registrar as URL ou ficar d…

Iniciado por Isadora Fajardo S Cruz

10 4 Mar, 2018
Resposta de Thiago Matheus

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço