MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'RB' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Qual a Versão Correta para atualizar a rb 1100

Tenho uma RB 1100  Versão 6.27 quero atualizar para a versão mais nova 6.39.1 ! mais não sei dentre as opções do site qual a versão correta…

Iniciado por Rafael Santos

1 22 Maio
Resposta de Pedro Filho

Redirecionamento do Servidor para Internet.

Pessoal, o que acorre é o seguinte, eu estou com alguns projetos principalmente para condôminos da minha região. O que ocorre é o seguinte.…

Iniciado por Dhiogo Jordão Velloni

1 16 Mar
Resposta de Pedro Filho

DHCP MIKROTIK

Boa noite pessoal, Peço desculpa se estiver fazendo algo de errado, pois este é meu primeiro tópico no fórum. Estou com o seguinte problema…

Iniciado por Mateus Henrique Tremonte Coimbra

2 1 Nov, 2016
Resposta de Mateus Henrique Tremonte Coimbra

Restrigir acesso RB com IP dinamico

Galera gostaria de saber se existe a possibilidade seja através de script ou regra de firewall de restringir o acesso externo a RB para som…

Iniciado por Daniel

1 14 Out, 2016
Resposta de Pedro Filho

Pagina de aviso e corte mkauth com Balance + Hotspot na mesma RB

Após colocar a RB 1100AHX2 para fazer o balance de 3 links adsl sendo: link1 e link2 50 MB e link3 25 MB. O link 1 e link2 estão em bridge…

Iniciado por Luis Ribeiro

1 16 Jun, 2016
Resposta de Pedro Filho

MK-AUTH e PPPOE na RB

Pessoal, bom dia. Sou novo por aqui, porém trabalho na área de suporte a alguns anos, estou montando um pequeno provedor de acesso para ate…

Iniciado por NavegueBR

2 11 Fev, 2016
Resposta de Pedro Filho

Consigo acessar uma RB assim?

Galera é o seguinte, quero acessar uma RB mas com as seguintes condições: Computador >> Antena Omni >> Bullet >> Setori…

Iniciado por Elenildo Junior

1 5 Ago, 2015
Resposta de Pedro Filho

[ Resolvido ] RB apos PTP

Apos trocar meu ptp que queimou, por 2 nanobeam m5. não consigo mais acessar a rb na torre. E da casa do cliente eu consigo acessar a rede…

Iniciado por Anderson Rodrigues

1 24 Fev, 2015
Resposta de Anderson Rodrigues

RB Com Voltagens de Bateria.

Bom Galera sou novo aqui, mas tenho um duvidas e espero que os mais experientes me ajudem. Tenho um provedor de internet no Sul do Pará, e…

Iniciado por Hudo Henrique Pereira Basquera

3 12 Fev, 2014
Resposta de José Uilson Sacramento

Dúvida compra RB

Boa tarde galera, minha dúvida é a seguinte: Tenho uma rede em que atendo alguns clientes com cabo (10), e outros via wireless (25). utiliz…

Iniciado por rafael fidelle silva

7 23 Jan, 2013
Resposta de ruana zevedo andrade

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço