Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() REGRA WINDOWS UPDATE MIKROTIK 7,8,10Ola pessoal, estou com problema com o windows 10, este windows fica baixando atualizacao 24 horas, alguem teria uma regra para limitar o do… Iniciado por Moises da Fonseca Neves |
1 |
21 Dez, 2017 Resposta de Pedro Filho |
![]() ROTEADOR PARA PASSAR 2 GIGA DE ULTIMA MILHA COM 2 OU TRES ROTASQUERO SABER QUAL É O EQUIPAMENTO IDEAL PARA FAZER: 1 - ULTIMA MILHA BGP 2 - 2 OU 3 COM TOTAL DE 2 GIGA DE LINK 3 - PRETENDO USAR SERVIDOR… Iniciado por Jonas Mello |
1 |
28 Mar, 2016 Resposta de Rogerio Alves |
![]() ACESSO EXTERNO AO MIKROTIK QUANDO TEM 2 LINKSBoa tarde pessoal, Estou com um probleminha aqui. Tenho 2 Link sendo 1- Dedicado (IP FIXO) onde funciona uma VPN e outro ADSL (IP Dinâmico… Iniciado por midller stheylon ribeiro rios |
9 |
16 Nov, 2015 Resposta de midller stheylon ribeiro rios |
![]() Configuração de VPN - Mikrotik para RV042Bom dia! Preciso configurar uma VPN entre um Microtik RB750GL (v5.4) e um RV042 da Cisco. Podem me ajudar, por favor? Iniciado por Henrique Travain |
2 |
9 Set, 2015 Resposta de Henrique Travain |
![]() PROBLEMA PPOE GVT MIKROTIK E ERRO DE PROTOCOLOOla, Alguem poderia da uma dica deste problema bisarro que a GVT arrumou, bom e o seguinte tenho um servidor de jogo que fica conectado o t… Iniciado por Moises da Fonseca Neves |
2 |
19 Mar, 2015 Resposta de Moises da Fonseca Neves |
![]() Interligando Matriz com varias Filiais via vpn MikrotikAmigos do Mk-auth, Estou com um probleminha, já tenho interligado 5 filiais com a Matriz via VPN com Mikrotik, tudo por adsl velox e está… Iniciado por VivaNet Informatica |
20 |
19 Nov, 2014 Resposta de Cláudio |
![]() MK-AUTH AUTOMATIZADO 100% COM O MIKROTIKBom dia a todos!!! Venho através deste tópico pedir ao Pedro que verifique a possibilidade de automatizar todas as configurações que o mikr… Iniciado por RODRIGO BERGAMIM VIEIRA |
3 |
15 Abr, 2014 Resposta de RODRIGO BERGAMIM VIEIRA |
![]() Regra de dhcp via poolPreciso de um jeito do mk-auth direcionar o cliente do plano de 10 megas para faixa de ip ex. xxx.xxx. e o mesmo mk-auth direcionar o clien… Iniciado por junior |
6 |
22 Nov, 2013 Resposta de junior |
![]() Proxylizer = Alguem já usou??Pessoal, Estava querendo gerar relatorios de acessos, e estou apanhando um pouco, achei alguns topicos ai pela net, e um me falou que poss… Iniciado por Jean Kunsler |
0 | 10 Jun, 2013 |
![]() Mikrotik Load balance e QOSgostaria da ajuda de alguém, ou mesmo compartilhar informações, tenho uma rb450g e pretendo usá-las pra load balance, mas queria saber se é… Iniciado por CPDNET |
4 |
4 Jun, 2013 Resposta de CPDNET |
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2019 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço