MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'HD' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

URGENTE: authentication failed [Parcial solução]

Boa tarde Meu MK-auth parou de autenticar, horas antes começou a aparecer o ERRO em qualquer operação: "ERRO NA OPERAÇÃO, TENTE NOVAMENTE"…

Iniciado por T Dutra

10 17 Ago
Resposta de T Dutra

HD Cheio

Bom dia, amigos. Após um problema com o autenticação (http://mk-auth.com.br/forum/topics/urgente-authentication-failed), vi algumas sugest…

Iniciado por T Dutra

0 13 Ago

[AJUDA] MK-AUTH no SSD M2

Boa tarde, Pessoal montei uma nova máquina para receber o MK-AUTH. Botei um SSD M2... porém na hora da instalação do MKAUTH, na tela onde e…

Iniciado por Dênison Ribeiro

5 6 Ago
Resposta de Integração MK-AUTH

[resolvido] HD cheio não gera backup para subir outro

Bom ja entrei pelo winscp para apagar syslog e backup antigos, so deixando o recente mais msm assim ele dia sim e dia não da hd cheio ....…

Iniciado por Arthur Teixeira Mendes

22 17 Jul
Resposta de LivreAcesso.Pro

Qual configuração ideal para montar um MK-AUTH ?

Ola amigo estou querendo montar um mk-auth para antender uns 30 clientes então qual configuração do pc vocês min recomendarão ?

Iniciado por AguiarNET Telecomunicações LTDA

4 21 Nov, 2011
Resposta de REINAM OLIVEIRA BRITO

Disco vitual em outro HD

Olá Pedro, boa tarde!   Parabens pelas melhorias que tem feito no sistema, tornando-o cada vez mais estavel e com mais recursos agregados.…

Iniciado por Ricardo Curvello Sueth

5 19 Set, 2011
Resposta de Edmilson TI

recuperar backup do hd

amigos nao estou conseguindo dar boot no mkaut . e pelo vistou vou ter q reinstalar so que o problema é como vou pegar os dados que estao d…

Iniciado por josiel costa de sousa

1 16 Set, 2011
Resposta de Pedro Filho

Erro na Instalação em HD Sata de 500GB! O que esta acontecendo?

Ola, Já Tenho uns Mk-auth rodando, porem estou tentando instalar em um HD de 500GB Sata e aparece a mensagem de erro abaixo! Bom, meu MK-Au…

Iniciado por ISRAEL DOS SANTOS VALENTIN

2 14 Set, 2011
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço